Não é novidade para ninguém que Ariana Grande está trabalhando em seu sexto álbum de estúdio, o sucessor do aclamado “thank u, next” e ela já até revelou uma pequena prévia de uma música inédita em suas redes sociais. Agora, Tayla Parx, companheira de composição de Ariana, falou sobre o trabalho no próximo disco da cantora.
Em entrevista publicada nesta quarta-feira (23) no site Insider, Tayla confirma que a equipe responsável pelas músicas do “thank u, next” se reuniu sim durante essa pandemia para trabalhar no novo álbum de Ariana.
“A equipe do ‘thank u, next’ se reuniu sim durante a quarentena – depois de tipo, cinco exames de COVID, literalmente. Nós apenas deixamos isso acontecer naturalmente, da mesma forma que o último álbum”, explicou Tayla.
Co-compositora de grandes sucessos de Ariana, como “Needy”, “NASA”, “Ghostin” e “7 Rings”, Tayla Parx não quis revelar muito sobre o próximo projeto da parceira, mas ela adianta que vai ser sim muito bom.
“Eu acho que ela tem que falar a vocês mais sobre o álbum ela mesma, mas eu posso dizer que ela fez, novamente, outra evolução. Nós vamos poder conhecê-la ainda mais dessa vez, o que eu estou realmente animada para o mundo ver”, afirmou.
“Eu estou animada para que ela diga a vocês mais sobre onde a cabeça dela estava neste projeto, porque é verdadeiramente incrível, honestamente, e eu mal posso esperar apara o mundo ouvir”, completou Tayla Parx.
Ariana Grande no Spotify
Provando ser um dos nomes mais relevantes da música, em especial dessa nova era do streaming, Ariana Grande superou Rihanna e é agora a mulher mais ouvida da história do Spotify.
A plataforma de streaming existe desde 2008, é o maior serviço do tipo no mundo e tem agora Ariana com mais de 20 bilhões de reproduções, sendo a mulher mais bem sucedida na plataforma de música sob demanda.
Algumas das músicas mais populares da Ariana Grande no Spotify são “7 rings” e “thank u, next”, cada uma com mais de um bilhão de streams. “no tears left to cry” também é um sucesso, com 896 milhões de streams, seguida de “God is a woman”, com 595 milhões de streams. Ariana atualmente é a quinta artista mais ouvida do Spotify, com 54,7 milhões de ouvintes mensais.