Ariana Grande supera Rihanna e se torna mulher mais ouvida do Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

Ariana Grande atiça fãs com trecho de música inédita

Preparando seu novo disco, Ariana Grande mostrou um pouco de seus vocais em uma nova música.

Não é novidade que Ariana Grande está preparando seu novo álbum, o sucessor do aclamado “thank u, next”, mas recentemente, a cantora vem atiçando seus fãs, com afirmações misteriosas, revelando colaborações no projeto, e agora, mostrando um trecho de uma música inédita.

Claro que Ariana não revelou nenhuma informação maior sobre a música (escrevendo apenas um “BRB”, volto já, em português), mas no trecho ela exibe um pouco de seus vocais, deixando os fãs bem animados pela proximidade de um lançamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

brb

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

“Lance ela agora. Eu preciso disso em minha vida. Eu não ligo se ainda não está pronta. É linda exatamente do jeito que está”, afirmou um fã animado no Twitter.

“Alexa, coloque isso em repetição até a gente ter mais informações”, brincou outro fã, que se referia ao serviço de assistente pessoal virtual da Amazon.

O consenso entre os fãs é claro: Que Ariana Grande lance a música o mais rápido possível (para eles, algo como amanhã mesmo já seria ótimo).

Ariana Grande no Spotify

Ariana Grande pode gravar música escrita por Tinashe
(Foto: Reprodução / YouTube)

Provando ser um dos nomes mais relevantes da música, em especial dessa nova era do streaming, Ariana Grande superou Rihanna e é agora a mulher mais ouvida da história do Spotify.

A plataforma de streaming existe desde 2008, é o maior serviço do tipo no mundo e tem agora Ariana com mais de 20 bilhões de reproduções, sendo a mulher mais bem sucedida na plataforma de música sob demanda.

Algumas das músicas mais populares da Ariana Grande no Spotify são “7 rings” e “thank u, next”, cada uma com mais de um bilhão de streams. “no tears left to cry” também é um sucesso, com 896 milhões de streams, seguida de “God is a woman”, com 595 milhões de streams. Ariana atualmente é a quinta artista mais ouvida do Spotify, com 54,7 milhões de ouvintes mensais.

Escrito por Kavad Medeiros

Rosé, do BLACKPINK, é capa da W Magazine da Coreia do Sul pela segunda vez neste ano

Cardi B volta ao 1º lugar e The Weeknd iguala recorde na Billboard Hot 100