Ariana Grande supera Rihanna e se torna mulher mais ouvida do Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

Ariana Grande supera Rihanna e se torna mulher mais ouvida do Spotify

Ariana Grande agora é a mulher mais ouvida da história do Spotify, que existe desde 2008 e é o serviço de streaming mais popular do mundo. Ariana superou Rihanna, que detinha o título até bem pouco tempo. Ariana está com 20,517 bilhões de reproduções registradas na plataforma.

Ariana Grande supera Rihanna e se torna mulher mais ouvida do Spotify
(Foto: Divulgação)

Algumas das músicas mais populares da Ariana Grande no Spotify são “7 rings” e “thank u, next”, cada uma com mais de um bilhão de streams. “no tears left to cry” também é um sucesso, com 896 milhões de streams, seguida de “God is a woman”, com 595 milhões de streams. Ariana atualmente é a quinta artista mais ouvida do Spotify, com 54,7 milhões de ouvintes mensais.

Ariana Grande agradece no Instagram

Ariana Grande fez um post no Instagram, agradecendo aos fãs pelo feito. “Eu mal posso esperar para dar coisas novas para vocês ouvirem. Agora, a Rihanna pode por favor lançar seu álbum para pegar o recorde de volta e alimentar meus ouvidos ou…?”, escreveu.

Netflix e YouTube disputam direitos de exibição da “Sweetener World Tour” de Ariana Grande

Segundo a imprensa britânica, a Netflix e o YouTube estão disputando os direitos para a exibição do show da “Sweetener World Tour”. E a disputa é milionária. De acordo com o jornal The Sun, a disputa pelos direitos do show de Ariana Grande está em torno de quatro milhões de libras, cerca de R$ 27 milhões.

“O time de Ariana está negociando um grande acordo entre um número de grandes plataformas, com tanto a Netflix como o YouTube mostrando interesse. A Netflix já colocou uma oferta inicial de quatro milhões de libras para obter os direitos. O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana Grande, liderados por Scooter Braun”, diz uma fonte.

Ariana Grande lidera indicações ao VMA 2020

Graças à parceria com Lady Gaga em “Rain On Me”, Ariana Grande é uma das líderes de indicações ao VMA 2020. A cantora concorre com nove nomeações incluindo a Vídeo do Ano, Música do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Clipe Pop. Na categoria “melhor colaboração”, Ariana concorre inclusive contra si mesma, com “Rain On Me” e “Stuck With U” (com Justin Bieber) disputando o troféu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wanessa Camargo explica que "erro de marketing" prejudicou o álbum 33

Wanessa Camargo explica que “erro de marketing” prejudicou o álbum 33

Entrevista: conheça Malu Gabatti, cineasta que tomou as redes de Manu Gavassi

Entrevista: conheça Malu Gabatti, cineasta que tomou as redes de Manu Gavassi