#Geek

“Como Perder um Homem em 10 Dias” também vai ganhar sequência?

Kate Hudson responde sobre possibilidade de um novo “Como Perder um Homem em 10 Dias”.

(Foto: Divulgação)

Hollywood vive uma onda de resgate de títulos antigos, que ganham sequências mais de 20 anos depois. São os casos de “Top Gun” (1986), “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), “Sexta-Feira Muito Louca” (2003) e “O Diabo Veste Prada” (2006). Outro que pode entrar nessa lista é a comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias” (2003), estrelada por Kate Hudson e Matthew McConaughey.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em entrevista ao programa “Watch What Happens Live”, Kate Hudson respondeu sobre a possibilidade de uma continuação do filme. Ela disse que está aberta à ideia. “Tudo o que importa seria um roteiro adequado e o retorno de Matthew, obviamente. Acho que eles estão sempre pensando nisso. Acho que nós dois estamos totalmente abertos, mas isso nunca aconteceu”, contou.

O sucesso de “Como Perder Um Homem em 10 Dias”

No ano passado, ela já havia dito que revisitaria o filme caso aparecesse um bom roteiro. O longa-metragem original foi um sucesso de bilheteria, com faturamento de US$ 177 milhões mediante um orçamento de US$ 50 milhões. Na época, os estúdios também ganhavam muito com a venda de DVDs.

“Como Perder Um Homem em 10 Dias” conta a história de um publicitário mulherengo que aposta que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. O problema é que seu alvo se torna Andie, jornalista focada em infernizar a vida de qualquer homem para escrever uma reportagem. O longa tem direção de Donald Petrie, o mesmo de “Miss Simpatia” (2000) e “Sorte no Amor” (2006).

Destaques

#Geek

Para quem quer fugir do Rock in Rio, dá para ter um fim de semana inteiro assistindo a filmes novos no streaming!

#Geek

Sequência da animação "Moana" (2016) estreará nos cinemas em 28 de novembro. Vai assistir?

#Geek

Elizabeth Olsen não tem mais contrato com a Marvel. Mas site afirma que estúdio prepara um filme focado em Wanda Maximoff.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile