O álbum visual da Miley Cyrus chegou aos cinemas na semana passada, e já tem data para entrar no streaming. O filme “Something Beautiful”, co-produzido e co-dirigido pela cantora, será exclusivo do Disney+ e ficará disponível para assinantes da plataforma na América Latina a partir do dia 30 de julho.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Miley Cyrus recebe proposta para residência de shows em Las Vegas
- Miley Cyrus explica como Hannah Montana foi moldada com seu toque pessoal: “De certa forma, sou eu”
- Aprovada? Arnold Schwarzenegger diz o que achava de Miley Cyrus como namorada de seu filho, Patrick
- Miley Cyrus é acusada de ‘estrelismo’ em evento com Naomi Campbell em Londres; fãs saem em defesa da cantora
Nos Estados Unidos e no Canadá, a estreia será antes: no dia 16. Nos Estados Unidos, o público também poderá assistir ao filme, descrito como uma ópera pop única, pela plataforma Hulu, que é o braço adulto da Disney.
O filme conta com 13 faixas do álbum novo da Miley, que debutou no Top 10 da Billboard 200. Um dos destaques do repertório é o single “End of the World”, considerado pela Rolling Stone e pela Billboard como uma das melhores músicas de 2025 até agora.
Alguns trechos deste filme da Miley já estão disponíveis no YouTube como clipes. É o caso de “Prelude”, “Something Beautiful”, “End of the World”, “More to Lose”, “Easy Lover” e “Every Girl You’ve Ever Loved” – este último com participação de Naomi Campbell. Veja:
Miley Cyrus não quer mais promover álbuns, porque sente muita pressão
Miley Cyrus se sente muito pressionada quando lança um álbum e precisa cumprir uma agenda de divulgação. Quando fizer o sucessor do “Something Beautiful”, ela fará diferente. “Toda essa divulgação, promoção e marketing… Não sei quando farei isso novamente. No meu próximo álbum, tenho vontade de apenas fazê-lo e lançá-lo sem nenhuma pressão”, ela diz em entrevista ao podcast “Reaclaiming with Monica Lewinsky”.
“Esse álbum não é um adeus ou uma aposentadoria, mas é minha última volta ao sol como dizem. Esse álbum é o meu recém-nascido e tem me mantido acordada à noite. É algo muito exaustivo, mas sou muito grata. A quantidade de esforço que coloquei nesse álbum, não sei quando eu vou conseguir colocar esse tanto de pressão em mim novamente”, explica a cantora.
