Miley Cyrus estreou o álbum “Something Beautiful” em 4º lugar na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos. Ele ficou atrás de “Im the Problem” de Morgan Wallen (1º lugar), “SEVENTEEN 5th Album HAPPY BURSTDAY” (2º lugar) e “SOS” da SZA (3º lugar).

Foto: Sony Music
“Something Beautiful” é o segundo álbum da Miley com a Columbia Records. O primeiro foi o “Endless Summer Vacation”, que estreou em 3º lugar na parada. O novo disco é também o 15º Top 10 da cantora na Billboard 200, considerando também a discografia dela como Hannah Montana, personagem do Disney Channel.
Leia mais:
- Veja a letra da música inspirada no namoro com Nick Jonas
- Miley Cyrus diz que iniciar a vida sexual mudou sua relação com Hannah Montana
- 5 vezes que a RCA obrigou Miley Cyrus a fazer o que não queria, segundo a cantora
- Como Liam Hemsworth influenciou decisões e discografia de Miley
De acordo com dados da Luminate, Miley Cyrus alcançou 44 mil unidades equivalentes comercializadas na semana de lançamento. “Something Beautiful” fechou o período de contagem com 27 mil cópias vendidas e 22,18 milhões de streams. São números bem inferiores ao “Endless Summer Vacation”, que bateu 119 mil unidades equivalentes na primeira semana.
O álbum novo é muito especial para Miley Cyrus. Ela considera o melhor de sua carreira, e também o “mais gay”. Ela o desenvolveu durante a era “Endless Summer Vacation” e, por isso, pouco trabalho o disco anterior. Desta vez, ela criou um álbum visual, com um filme atrelado às músicas. O filme chegará aos cinemas brasileiros no fim do mês.
Miley Cyrus faz revelação surpreendente sobre a discografia de “Hannah Montana”
“Hannah Montana” (2006-2011) foi o seriado que revelou Miley Cyrus ao estrelato e, ao mesmo tempo, que fez a Disney faturar alguns milhões de dólares. Apesar disso, a cantora não tinha direitos em relação à discografia da série, que durou quatro temporadas.
“Depois que deixei a Disney, eu não tinha permissão para cantar nenhuma música da Hannah Montana. Não é como se eu quisesse, digo, cantar ‘The Best of Both Worlds’ entre ‘We Can’t Stop’ e ‘Wrecking Ball’, realmente não faria sentido. Mas ainda assim era triste saber que aquelas músicas tinham a minha voz, meu rosto, e eu não podia cantá-las. Mas depois de ser nomeada uma Lenda da Disney, me deram permissão para cantar essas músicas no futuro, o que é bem legal”, revelou a cantora.
