Miley Cyrus está a todo vapor trabalhando na divulgação do seu novo álbum, o “Something Beautiful”. Por conta disso, ela participou de um podcast do Spotify, onde concedeu uma longa entrevista e falou sobre os mais variados assuntos. “Hannah Montana”, é claro, foi um deles e Miley confessou que criou a personagem baseada em sua própria intuição adolescente e influência direta de Shania Twain!
LEIA MAIS
- Aprovada? Arnold Schwarzenegger diz o que achava de Miley Cyrus como namorada de seu filho, Patrick
- Miley Cyrus é acusada de estrelismo em evento com Naomi Campbell em Londres; fãs saem em defesa da cantora
- Beyoncé ajudou Miley Cyrus a superar nervosismo em show da “COWBOY CARTER TOUR”? Entenda!
- Só pode cantar se for hit! Veja quais músicas Miley Cyrus cantou no evento Billions Club, do Spotify

Foto: Disney
Entre tantos assuntos, Miley Cyrus confessou que já tem 12 músicas para um novo álbum, que servirá como sucessor pra “Something Beautiful”. Ela também falou sobre um dos maiores sucessos de sua carreira, o single “Party In The USA”, que para ela é como um “hino nacional dos EUA”.
Ao falar sobre Hannah Montana, personagem da Disney responsável por fazer de Miley uma estrela global, a cantora confessou: “De certa forma, Hannah sou eu. Ela não era exatamente o que idealizaram.”
Miley continuou:
“Estive por perto da fama e em cima do palco desde pequena, o que meu pai chamava de ‘escapar da babá’, quando ele me deixava no ônibus e de repente eu estava atrás dele no palco, cantando músicas de ‘Love Boat’ ou algo parecido. Então, havia coisas sobre a Hannah que não me caíam bem. Outro fato é que as pessoas que estavam escrevendo ‘Hannah Montana’ eram homens velhos. Eu dizia, ‘Nenhum adolescente quer ouvir uma música como esta!’. Todos àqueles ad libs (interjeições musicais) eram a minha versão da Shania Twain! Porque ela sempre fala coisas como ‘let’s go, girls’, ‘that’s right’, ‘put on your boots’… Então eu fazia a minha própria versão da Shania, da Faith Hill. Aquela mistura de country e pop.”
Assista ao trecho da entrevista:
LEIA MAIS
- O que Miley Cyrus está aprontando? Cantora aluga um quarteirão inteiro para experiência imersiva do Something Beautiful
- Trace, irmão de Miley Cyrus, expõe podres de Billy Ray, pai dos dois: “Velho fracassado”
- Miley Cyrus no Brasil: ela não vem mais? Entenda a dificuldade para viabilizar shows!
Miley Cyrus cantou no evento Billions Club, do Spotify
Miley Cyrus esteve em Paris, na França e, no último dia 18, fez um pocket show para um grupo seleto de fãs. Uma particularidade da apresentação: apenas hits na setlist, e não se fala mais nisso! É que a cantora performou no evento Billions Club, do Spotify, que diz respeito àqueles artistas que possuem músicas acima dos 1 bilhão de streams na plataforma. Veja quais sucessos da carreira ela cantou!

Foto: Instagram/@mileycyrus
Em um show com pegada mais intimista, Miley deu voz aos seguintes hits: “Flowers” (2,5 bilhões de plays no Spotify); “Party In The U.S.A.” (1,9 bilhão de plays); “We Can’t Stop” (1,1 bilhão de plays); “Nothing Breaks Like a Heart” (1,1 bilhão de plays); “Angels Like You” (1,1 bilhão de plays); e “Wrecking Ball” (1,1 bilhão de plays).
O que essas músicas têm em comum? O fato de que todas possuem mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma e são, de fato, os maiores sucessos da carreira de Miley. A única exceção foi para “The Climb”, que é outra faixa emblemática da discografia da cantora, e que inclusive é a próxima música dela que deve bater números bilionários no tocador. Atualmente, a faixa soma 747 milhões de plays por lá.
