A 1ª temporada de “A Casa do Dragão” acompanhou duas fases da vida de Rhaenyra Targaryen – a adolescência e a vida adulta – e por isso contou com um elenco jovem que se despediu após os primeiros episódios. Eles não retornarão na 2ª temporada do programa da HBO, que estreia no dia 16 de junho, mas também conquistaram o público. Quer saber como eles estão? O POPline te conta!
Leia mais:
- Guerra começa em “A Casa do Dragão”: veja trailer da 2ª temporada
- “A Casa do Dragão”: Olivia Cooke revela “pressão” para 2ª temporada
- George R.R. Martin revela que equipe já trabalha na 3ª e 4ª temporadas de “A Casa do Dragão”
Milly Alcock, a Rhaenyra jovem
Um dos destaques da 1ª temporada de “A Casa do Dragão” foi Milly Alcock. Depois de aparecer na série, ela também foi vista em novos episódios do programa “Upright”, que já fazia antes, e conseguiu um contrato com a DC Studios. Milly foi a escolhida, entre várias atrizes que fizeram testes, para interpretar a nova Supergirl. Ela estará nos filmes “Superman” e “Supergirl: Woman of Tomorrow”, previstos respectivamente para 2025 e 2026.
Emily Carey, a Alicent jovem
Intérprete de Alicent quando esta ainda era amiga de Rhaenyra, Emily Carey já lançou muitos trabalhos depois de “A Casa do Dragão”. Ela esteve em “Breaking Point: Paixão à Dança” (2023), “Plataforma 7” (2003) e protagonizou a série “Geek Girl” (2024). Ela também está confirmada no elenco do terror “Walk With Me” com Suki Waterhouse e Claes Bang.
Paddy Considine, o Rei Viserys I Targaryen
O rei morreu e Paddy Considine, assim, saiu da série. Desde “A Casa do Dragão”, ele não apareceu em novas produções audiovisuais, mas já gravou dois filmes, ainda inéditos: a comédia policial “Deep Cover”, com Bryce Dallas Howard, e o suspense “Heads of State”, com Idris Elba, Jack Quaid e John Cena.
Ty Tennant, o Príncipe Aegon Targaryen
O filho de David Tennant seguiu sua carreira na Inglaterra, com trabalhos de menor visibilidade. Ele fez pontas nas séries “Staged” (2022) e “Belas Maldições” (2023) e atuou no telefilme “Consent” (2023).
Theo Nate, o Laenor Velaryon
O ator, que trabalhava mais com teatro do que com audiovisual antes de “A Casa do Dragão”, ainda não teve novas oportunidades profissionais. Mas ele mudou o visual e adotou uma barba, como mostrou no Instagram.