in ,

George R.R. Martin revela que equipe já trabalha na 3ª e 4ª temporadas de “A Casa do Dragão”

“Há tanto terreno a percorrer”, diz escritor sobre próximas temporadas da série.

George R.R. Martin revela que equipe já trabalha na 3ª e 4ª temporadas de "A Casa do Dragão"
(Foto: HBO)

O escritor George R.R. Martin acabou falando demais em seu blog. O autor de “Fogo & Sangue”, livro que serve de base para a série “A Casa do Dragão”, revelou que a equipe já está discutindo detalhes da da 3ª e da 4ª temporadas do programa. Oficialmente, a HBO não confirmou a produção dessas novas temporadas.

A 2ª temporada ainda está em produção, e tem previsão de estreia entre junho e agosto de 2024. O primeiro teaser foi divulgado na CCXP23 e já bateu 6,5 milhões de visualizações no canal da HBO no YouTube. Veja:

Leia mais:

“Eu passei os últimos três dias vivendo ‘A Casa do Dragão‘. Começando com uma visita ao estúdio onde a série é gravada. No entanto, nem tudo foi sobre uma caminhada pelos sets. Também passei dois dias trancado em uma sala com Ryan Condal e sua equipe de roteiristas (Sara Hess, Ti Mikkel, David Hancock e Philippa Goslett) conversando sobre as temporadas 3 e 4 de ‘A Casa do Dragão'”, George R.R. Martin escreveu no blog.

“Fizemos um bom trabalho… Embora dois dias não tenham sido suficientes. Há tanto terreno a percorrer que não tenho certeza se vinte dias teriam sido suficientes”, completou o escritor.

George R.R. Martin revela que equipe já trabalha na 3ª e 4ª temporadas de "A Casa do Dragão"
(Foto: Youtube / HBO)

Foco na 2ª temporada, por enquanto

A 2ª temporada de “A Casa do Dragão” marcará a ausência do co-criador Miguel Sapochnik, que abandonou o projeto após a estreia por divergências com a HBO. Já se sabe que ela contará com novos nomes no elenco e será mais parecida com “Game of Thrones”.

“Agora nós podemos cair no ritmo mais tradicional de narrativa de ‘Game of Thrones’. Essa série é sobre uma casa se destruindo a partir de dentro. Agora que todas essas peças foram arrumadas no tabuleiro, eu estou realmente animado para contar o próximo capítulo, ver o que acontece agora que Viserys se foi e não está mais mantendo uma tampa nas coisas”, diz Ryan Condal, o showrunner da série.