O icônico Chucky, o brinquedo assassino, está de volta. O personagem protagoniza uma nova série escrita e produzida por Don Mancini, o criador da saga “Chucky” no cinema. A série homônima, com oito episódios de uma hora, é exclusiva do serviço de streaming Star+.
A plataforma estreou os dois primeiros episódios nesta quarta (27/10), o que movimentou as redes sociais A Star+ liberará um episódio por semana de agora em diante, sempre às quartas-feiras.
Uma idílica cidade americana é jogada no caos depois que uma boneca antiga aparece em uma venda de garagem. Agora, todos na cidade devem lidar com uma série de assassinatos horripilantes que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto isso, alguns amigos e inimigos do passado de Chucky voltarão ao seu mundo e ameaçarão expor a verdade por trás de sua origem misteriosa como um garoto aparentemente comum que se tornou este monstro notório.
(Foto: Divulgação)
Primeira série de “Chucky”
Chucky faz parte do imaginário popular desde que o primeiro filme, “Brinquedo Assassino”, estreou em 1988 e conquistou uma legião de fãs no segmento de terror. O personagem deu origem a uma franquia cinematográfica muito rentável, com curtas e longas-metragens ao longo das últimas décadas.
Essa é a primeira série. O elenco é formado por Zachary Arthur (como Jake Wheeler), Björgvin Arnarson (Devon), Alyvia Alyn Lind (Lexy), Teo Briones (Junior), Devon Sawas (Logan), Jennifer Tilly (Tiffany Valentine), Fiona Dourif (Nica/ Charles jovem) e Christine Elise McCarthy (Kyle). Por trás do Chucky em si, está o ator Brad Dourif.