Ariana Grande gravou um clipe novo em Nova York na terça (19/12). A informação foi revelada pelo fotógrafo Diggzy, um parceiro de longa data da artista. Diggzy postou uma foto inédita dela no Instagram e usou o emoji de uma claquete na legenda, além da hashtag #AG7, referente ao sétimo álbum de estúdio de Ariana.
Leia mais:
- ENQUETE: Qual o ‘comeback’ mais esperado de 2024?
- Seguranças de Ariana Grande falham e homem assusta cantora
- Ariana Grande é flagrada em jantar romântico com novo namorado em Nova York
- Ariana Grande está trabalhando em novas músicas com Max Martin, diz site
Ela já havia mostrado que estava trabalhando em um estúdio de gravação no início do mês, o que animou muito os fãs. Por conta da preparação e das gravações dos filmes “Wicked”, Ariana Grande deu uma pausa em sua carreira musical. Ela vinha muito focada no projeto cinematográfico, que é a realização de um sonho: interpretar Glinda.
Coincidentemente, o último lançamento musical de Ariana também foi para um filme: a música “Just Look Up” para a trilha de “Não Olhe Pra Cima” (2011). O último álbum dela foi o “Positions” (2020), que coleciona múltiplos certificados de platina pelo mundo, além de duas indicações ao Grammy. Desse álbum, saíram os sucessos “positions”, “34+35” e “POV”.
Para as músicas novas, Ariana Grande voltou a trabalhar com o produtor Max Martin – nome por trás de sua discografia desde o segundo álbum. Os dois já criaram juntos alguns dos maiores sucessos da carreira dela, como “Problem“, “Break Free“, “Love Me Harder“, “Dangerous Woman“, “Side to Side“, “No Tears Left to Cry“, “God Is a Woman“, entre outras.
“Wicked”
As filmagens de “Wicked” ainda não terminaram. A greve de atores de Hollywood atrasou o cronograma e as gravações deverão ser retomadas em 2024. Ariana está aproveitando a pausa na produção para desenvolver seu trabalho autoral.
Vale lembrar que a Universal Pictures decidiu dividir a história em dois filmes. O primeiro estreará em 27 de novembro de 2024 e o segundo em 26 de novembro de 2025. Os filmes serão acompanhados por álbuns com a trilha sonora, nas vozes principalmente de Cynthia Erivo e Ariana Grande.