Foto: YouTube
in ,

Ariana Grande e Kid Cudi lançam vídeo performance de “Just Look Up”

Faixa serve como trilha sonora do filme “Não Olhe Para Cima”.

Para celebrar a chegada do filme “Não Olhe Para Cima” nos cinemas, que estreou nesta quinta-feira (09), Ariana Grande e Kid Cudi, que também fazem parte do elenco da produção da Netflix, lançaram o vídeo performance para a música “Just Look Up”, que serve como trilha sonora do longa metragem.

Ariana Grande Kid Cudi
Foto: YouTube

Leia mais:

“Just Look Up” foi lançada nas plataformas de streaming de música na última sexta-feira, dia 3 de dezembro, e agora ganha um clipe. As cenas foram todas retiradas do filme “Não Olhe Para Cima”, em que a performance é originalmente veiculada.

Veja:

“Não Olhe Para Cima” segue exclusivo dos cinemas mundiais até o dia 24 de dezembro, quando estreia no catálogo da Netflix.

Sinopse

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?

Escrito por Kavad Medeiros

MINIDocs amplia frentes de atuação e aposta em lançamentos musicais

A convite de Lula, Francisco, el Hombre se apresenta em ato político na Argentina