Nada como uma volta por cima! Se em seus últimos lançamentos Sam Smith estava falhando em atingir altas posições na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos, isso deve mudar com “Unholy“, seu novo single em parceria com Kim Petras.
Leia Mais:
- É #1! Sam Smith e Kim Petras colocam “Unholy” no topo do Spotify
- Sam Smith divulga performance emocionante de “Love Me More”
- Lil Nas X diz que Sam Smith é sua inspiração
- Sam Smith tem resposta do BRIT Awards após criticas sobre categorias de gêneros
- Sam Smith critica divisão de gêneros nas premiações
De acordo com previsão extraoficial da parada, “Unholy” deve estrear em #2. Se isso se concretizar, será a melhor posição de Sam desde “Stay with Me”, seu primeiro single que explodiu no mundo, que também foi #2 – elu não teve um #1, por enquanto.
O maior competidor de “Unholy” é a faixa “Bad Habit“, de Steve Lacey, que deve ficar no topo. No entanto, a diferença das últimas faixas é de apenas 5 pontos. Sam Smith e Kim Petras estão na frente nas vendas e em streaming. O que fica para trás (e bastante) é nas rádios, o que deve fazer diferença no resultado oficial.
— Winston (@WinstonNuo) September 27, 2022
Sam Smith e Kim Petras iniciam divulgação de “Unholy” com performance na BBC Radio 1
“Unholy” já é um grande sucesso e a divulgação está pesada! Para isso, tem uma performance ao vivo inédita feita para a BBC Radio 1, já impulsionando a divulgação para a maior rádio do UK.
Na performance, os artistas interagem e mostram química em um jogo de iluminação todo vermelho. Os vocais são potentes e ales arriscam até coreografias em algumas partes, apesar de estarem bem soltos no palco.
Assista à performance:
“‘Unholy’… foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto gravando”, disse Sam Smith.
A música inicia os trabalhos do quarto álbum de estúdio de Sam. “Foi tão catártico e libertador experimentar assim e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos dos outros“, explicou.
Petras ficou muito animada em trabalhar com Smith “realmente acreditou em mim e me encorajou a ser totalmente eu mesma. Eu me sinto tão honrada que eles me escolheram para estar nesta música”, afirmou.
Mais música ao vivo!
Além de cantar “Unholy“, Sam Smith aproveitou o espaço na BBC Radio 1 para se apresentar com seu clássico hit “I’m Not The Only One“. Teve ainda um incrível cover de “Seventeen Going Under“, sucesso que originalmente é de Sam Fender.
I’m Not The Only One: assista
Seventeen Going Under: assista