Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Com recordes, novo álbum de Drake deverá estrear no topo da Billboard

Disco superou 600 mil unidades equivalentes vendidas, segundo o site Hits Daily Double.

O lançamento do “Certified Lover Boy”, novo álbum de Drake, mostrou que o rapper canadense não está para brincadeira e com vários recordes já em sua aba, o disco deverá estrear no topo da Billboard 200.

Billboard Music Awards: Drake aparece de mãos dadas com filho
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Segundo o site Hits Daily Double, o disco entrará na principal parada de álbuns dos Estados Unidos direto no primeiro lugar com um total de 604 mil unidades equivalentes vendidas, número que dá ao “Certified Lover Boy” o título de álbum com a melhor primeira semana deste ano de 2021, superando o “Donda”, de Kanye West.

Ainda segundo o site, o novo álbum do Drake também garantiu a melhor primeira semana de um álbum nos streamings desde o “Scorpion”, lançado em 2018 também por Drake. Segundo os números extraoficiais, o “Certified Lover Boy” encerrou sua primeira semana com 693 milhões de reproduções nas plataformas de streaming nos Estados Unidos.

O sucesso é tão grande, que as 16 faixas com mais streamings nesta semana nos Estados Unidos são do álbum “Certified Lover Boy”.

A atualização da Billboard 200 deverá confirmar os números do novo álbum de Drake neste domingo (12), enquanto a Hot 100 deverá confirmar o sucesso de cada uma de suas faixas na segunda, dia 13 de setembro.

Leia mais:

Drake é nº1 na parada de álbuns do Reino Unido

Drake
Foto: Instagram @champagnepapi

Drake conseguiu pegar o topo da parada de álbuns do Reino Unido com o lançamento de “Certified Lover Boy”. Na parada de singles, contudo, teve que se contentar com o 2º lugar para “Girls Want Girls” (com Lil Baby). Ed Sheeran segue na liderança com “Bad Habits” há 11 semanas.

“Certified Lover Boy” fechou a semana de lançamento com 46 mil unidades comercializadas. O álbum só está disponível em formato digital. 96% das 46 mil unidades provém do streaming. O disco fechou a semana com 70,4 milhões de streams no Reino Unido, segundo a Official Charts Company.

Escrito por Kavad Medeiros

God of War: Ragnarok encerrará saga nórdica da franquia

Metroid Dread: Novo trailer mostra mais das habilidade de Samus Aran