Marina Sena entra no "Viral Global" do Spotify pela música "Por Supuesto"
Foto: Divulgação
in ,

“Por Supuesto”, hit de Marina Sena, ganha versão piseiro

Depois de atingir a 13ª posição do Top 200 do Spotify Brasil e o topo da parada viral global da plataforma, Marina Sena ganha mais uma demonstração de que a sua música “Por Supuesto“, do elogiado álbum “De Primeira“, é um hit. A faixa ganhou uma versão piseiro, como todo bom sucesso pop. O produtor Noize assinou a produção do remix, que já é um sucesso nas redes sociais.

Leia mais: 

Confira: 

No Instagram, o produtor compartilhou o processo criativo por trás de sua releitura e ganhou um elogio da cantora. “Foda”, escreveu Sena nos comentários.

Maria Sena celebra Top 10 da Apple Music dominado por mulheres
(Foto: Divulgação)

Sucesso orgânico

“Por Supuesto, recentemente, atingiu a liderança da parada viral do Spotify. Ela mostra as faixas mais compartilhadas entre os usuários. A faixa de Marina tem disseminado organicamente entre o público porque viralizou no TikTok. A canção vem sendo usada em vídeos de selfies e maquiagem no aplicativo.

Quem é Marina Sena, uma das revelações do Pop de 2021?

O pop, o samba, o axé e a MPB falam mais alto na sonoridade de Marina Sena, de 24 anos, nascida em Taiobeiras, norte de Minas Gerais. Mas, há ali também reggae, dancehall e doses de modernidade. Os arranjos se encontram feito alquimia com as letras. Os dois singles já disponibilizados, “Me toca”, em janeiro; e “Voltei pra mim”, em maio, já fizeram de Marina um dos nomes mais comentados da nova cena, mas, o seu trabalho não surgiu agora.

Comecei a cantar profissionalmente com 18 anos, mas eu sempre gostei de cantar, sempre fui meio artista, só não tinha muita clareza disso. Aí depois, com 18 anos, eu consegui entender”, destaca Marina Sena que participou do grupo “Outra Banda da Lua”.

Quem é Marina Sena, uma das revelações do Pop de 2021
Cantora e compositora Marina Sena, de 24 anos. Foto: Divulgação

A artista revela que desde o princípio da sua carreira, ela sempre teve apoio da sua família. “Quando eu decidi que queria ser cantora mesmo, que queria ser artista, eu sempre tive apoio da minha família, sempre tive apoio principalmente da minha mãe que foi uma peça chave na estrutura que eu tive para ser artista, para conseguir fazer as coisas. Meu primeiro impulso veio da minha mãe“, destaca a jovem artista.

Com um timbre autêntico, Marina explorou o seu talento como compositora nas 10 faixas do “De Primeira” produzidas por Iuri Rio Branco. Já os vídeos, que acompanharam o lançamento foram dirigidos por Vito Soares.

“Eu nunca trabalhei com outra coisa a não ser música, só fiz alguns freelancers de outras coisas, mas não tive uma profissão. Minha profissão mesmo sempre foi ser artista“, revela Marina.

Em 2021, Marina Sena foi escolhida como artista do programa “Radar” do Spotify e um dos nomes da América Latina pelo YouTube Foundry, estampando anúncios no metrô em São Paulo; e na Times Square, em Nova York. Após o lançamento de seu álbum, ela está entre os artistas mais indicados ao Prêmio Multishow.

Escrito por Douglas Françoza

Confira as joias que Deolane Bezerra usará em seu aniversário

“Impressionante”: Marighella é aclamado pela crítica internacional