Fotos: Divulgação e Reprodução/YouTube
in ,

Com mensagens positivas, fãs de Pabllo Vittar apoiam a patinadora Maria Joaquina, estrela do dance vídeo de “Rajadão”

História da jovem patinadora chamou a atenção de Pabllo Vittar, que deu a ela todo o espaço que merece.

Na última sexta-feira (09), Pabllo Vittar botou uma boa pitada de emoção na sua relação com seus fãs ao revelar ao mundo o dance vídeo de “Rajadão”, estralado pela patinadora mirim Maria Joaquina. E o resultado não poderia ser melhor: os Vittarlovers abraçaram a jovem e distribuíram mensagens positivas sobre a menina.

Pabllo Vittar Maria Joaquina
Foto: Divulgação e Reprodução YouTube

E a boa recepção da jovem patinadora pelos fãs da drag queen brasileira é simples: a história da Maria Joaquina emociona qualquer um. Ela virou notícia ao ser impedida de competir em sua modalidade durante o Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística.

Na ocasião, a família da atleta buscou apoio jurídico para que a adolescente competisse. Durante o campeonato, Maria Joaquina teve seu direito de realizar o reconhecimento da pista de patinação negado. Por fim, a garota, que é vice-campeã brasileira, conseguiu competir, mas, sob pressão gerada pelo boicote da Confederação Brasileira de Hoquei e Patinação, entrou na pista chorando, caindo mais de quatro vezes durante a apresentação.

Apoio de Pabllo Vittar

Ao tomar conhecimento da história de Maria Joaquina, Pabllo Vittar não poupou esforços para ajudar a jovem atleta e a motivou, durante a conversa no Zoom, com mensagens de esperança, sonhos e conquistas.

A drag queen também parabenizou a família de Maria Joaquina, pelo apoio incondicional ao talento e paixão da jovem patinadora.

O resultado disso tudo: um incrível dance vídeo de “Rajadão” estrelado por Maria Joaquina e disponibilizado exclusivamente no canal da Filtr Brasil.

Mensagens positivas dos Vittarlovers

Com uma história linda e um talento incrível, Maria Joaquina foi rapidamente abraçada pelos fãs de Pabllo Vittar, que compartilharam mensagens super positivas nas redes sociais sobre a menina e o dance vídeo de “Rajadão”.

O vídeo, como era de esperar, deixou muita gente emocionada, especialmente neste Dia das Crianças, celebrado na última segunda-feira (12).

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta é capa da revista americana “Hola!” onde fala sobre a vida amorosa e maternidade

Demi Lovato, Sia e En Vogue cantarão no Billboard Music Awards

Às vésperas das eleições nos EUA, Demi Lovato divulga prévias de nova música: “Commander in Chief”