Foto: reprodução/ Instagram @pabllovittar
in ,

Pabllo Vittar estreia dance vídeo de ‘Rajadão’ com a patinadora mirim Maria Joaquina

Confira o vídeo!

Os vittarlovers vão poder dançar ao som de rajadão! Pabllo Vittar lançou, na noite desta sexta-feira (09/10), o dance vídeo de ‘Rajadão‘, com uma participação especial. O vídeo mostra a cantora aparecendo, de surpresa, em uma chamada de vídeo e convidando a atleta de patinação artística Maria Joaquina, barrada no Campeonato Sul-Americano, para protagonizar a nova produção.

A atleta fez a coreografia oficial sob patins em um especial para a semana do dia das crianças Confira o resultado:

Maria Joaquina virou notícia ao ser impedida de competir em sua modalidade durante o Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística. Na ocasião, a família da atleta buscou apoio jurídico para que a adolescente competisse. Durante o campeonato, Maria Joquina teve seu direito de realizar o reconhecimento da pista de patinação negado. Por fim, a garota, que é vice-campeã brasileira, conseguiu competir, mas, sob pressão gerada pelo boicote da Confederação Brasileira de Hoquei e Patinação, entrou na pista chorando, caindo mais de quatro vezes durante a apresentação.

Pabllo Vittar tomou conhecimento do caso e acompanhou a história de Maria, o que motivou um bate papo via Zoom com a garota para trocarem mensagens de esperança, sonhos e conquistas. A cantora incentivou Maria a seguir sua trajetória e parabenizou a família pelo apoio. Mas a surpresa da menina, que é fã da cantora, não parou por aí. Pabllo convidou Maria Joaquina para fazer a coreografia oficial de seu novo hit no Rajadão Dance Vídeo como parte de uma campanha de Dia das Crianças.

Pabllo Vittar, Gloria Groove, Bianca DellaFancy e Halessia para a Vogue Brasil

Hoje é um dia histórico para a arte drag. Pabllo Vittar, Gloria Groove, Bianca DellaFancy e Halessia estrelam quatro capas da edição de outubro da Vogue Brasil. E a revista liberou o after-movie, pelas lentes do diretor Marlon Brambilla, com as melhores poses e carões (é claro) do ensaio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eleganza, extravaganza! O quarteto de cover queens @pabllovittar, @gloriagroove, @biancadellafancy e @halessiar colocou pra jogo suas melhores poses nesse fashion film exclusivo com preview dos looks que você encontra na #VogueOutubro. Tudo para avisar que você já pode garantir a sua edição em bancas e supermercados selecionados de todo País – além de ler a revista digital pelo App do @globomais. Play! . Vídeo: @marlonbrambilla Assistente de vídeo: @murilo.u Coordenação: @laisfranklin e @renatagarciac Edição de moda: @pedrosales_1 Direção de beleza e cabelo: @henriquem85 Nail Art: @guui_makeup, @robertamunis, @yoselin.nails Direção Executiva: @david_jensen e @pativeneziano (@wborn_productions)

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Os ensaios contaram com mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 22 pares de cílios e incontáveis unhas postiças extralongas no set para orquestrar as capas, fotografadas por Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins.

Cada uma das cover queens deram entrevistas reveladoras. “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou. Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, afirma Pabllo Vittar, a drag queen com mais seguidores no Instagram no mundo inteiro.

Foto: reprodução/ Instagram @voguebrasil

“Vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o com convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones de moda. Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso”, celebra Gloria Groove.

As capas com Pabllo Vittar e Gloria Groove chegam hoje às bancas, enquanto as capas com Bianca DellaFancy e Halessia foram lançadas em versão digital.

Escrito por Douglas Françoza

Maite Perroni fala sobre reunião do RBD e ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera no evento

Lexa lamenta censura do videoclipe de “Sobrenatural” no YouTube