Foto: Netflix
in ,

Com Maite Perroni, trailer da 2ª temporada de “Desejo Sombrio” é eletrizante

Estreia é 02 de fevereiro.

A estreia da segunda temporada da série “Desejo Sombrio, estrelada pela eterna RBD Maite Perroni, tem data para estreia: 02 de fevereiro. A expectativa é alta e o público pode ter um gostinho do que vem por aí com um trailer inédito.

O clima é de mistério, tensão e muita ação. A temporada promete!

Assista:

Leia Mais:

Na temporada, Alma (Maite Perroni) está divorciada de Leonardo e tirou um ano sabático para tentar reconstruir sua vida. No entanto, sua paz é interrompida depois que ela fica sabendo que Dario está prestes a se casar com Julietta.

O público pode esperar uma tragédia que vai surpreender. Além disso, haverá encontros explosivos e acontecimentos inesperados que vai dar o público de boca aberta.

Foto: Netflix

Desejo Sombrio foi criada e escrita por Leticia López Margalli, dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez, e protagonizada por Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Catherine Siachoque, Arturo Barba, Regina Pavón e Ariana Saavedra.

Maite Perroni assina contrato de vários anos com streaming

Maite Perroni é a nova estrela do serviço de streaming Pantaya, referência para filmes e séries em espanhol. A atriz e cantora mexicana, conhecida no Brasil por integrar o grupo RBD, assinou um contrato inédito de vários anos com a empresa. Ela será atriz e produtora de conteúdos para a plataforma.

“É uma honra formalizar esta parceria com a Pantaya e a Pantelion Films, após tantos anos de colaboração em grandes projetos, incluindo a oportunidade de ser porta-voz da Pantaya no início de seu lançamento, há oito anos. Estou animada e grata por trabalhar com grandes mentes para criar conteúdo de qualidade premium poderoso e divertido para o público hispânico nos EUA e em todo o mundo”, diz Maite Perroni em comunicado enviado à imprensa.

De fato, vem coisa boa por aí!

Escrito por Caian Nunes

TikTok anuncia atualização sobre proteção e explica como funciona algoritmo

Giovanna Lancellotti é recebida em casa por larvas após as férias