Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Com Lisa nos bastidores, Rosé faz primeira apresentação solo na TV

Cantora apresentou suas duas músicas solo, “On The Ground” e “Gone”, no programa Inkigayo.

Depois do lançamento de seu primeiro projeto solo, com o single “On The Ground”, Rosé iniciou a etapa de divulgação de seu trabalho paralelo ao BLACKPINK com duas performances ao vivo no programa Inkigayo.

Rosé Gone Inkigayo
Foto: Reprodução / YouTube

“On The Ground” ganhou uma performance com coreografia e mudança de cenários, enquanto “Gone” ficou mais focado na intensidade da música.

A estreia, inclusive, foi acompanhada de perto por Lisa, uma das companheiras de Rosé no BLACKPINK, que esteve nos bastidores do programa.

Veja as performances:

Apoiada pelo BLACKPINK

Nesta sexta-feira (12/03) Rosé lançou seu esperado primeiro projeto solo. Ela liberou duas músicas: “On The Ground“, já com clipe, além de “Gone“. Em entrevista coletiva, a cantora falou que recebeu muito apoio das amigas do BLACKPINK para essa jornada pessoal e única – mas em certo momento, ela sentiu falta de estar ao lado delas.

Até agora, quatro de nós fizemos o que estou fazendo sozinha agora, então tenho muito mais responsabilidade e coisas para fazer. Nesse aspecto, senti muito a ausência das outras”, explicou.

“Enquanto me preparava para minhas promoções solo, percebi que aprendi muito fazendo atividades no BLACKPINK. Pensei novamente em como é especial crescer e aprender juntas. Pude sentir mais o valor das minhas companheiras“, continua ela.

BLACKPINK
Foto: YG Entertainment

Mesmo com os desafios desse jornada solo, o apoio de JennieLisa e Jisoo foi fundamental. “Como cada membro me incentivou muito, isso me fez pensar: ‘O apoio é muito importante’. Eu me senti muito apoiada. Jennie me deu presentes fofos e fez uma pulseira com o nome do meu cachorro. Nós também fizemos chamada de vídeo. Jisoo falou: ‘Estou tão feliz que a música é tão boa’, como se fosse dela. A coisa mais memorável que ela disse foi: ‘Gostaria que você pudesse fazer tudo o que quiser para essa divulgação’. Lisa disse aos membros da equipe que o videoclipe era ‘tão legal’ depois de ouvir a música e de assistir“, detalhou ela. Aclamada!

Escrito por Kavad Medeiros

De Olho na Gig: YouTube, TikTok, Globo e mais vagas

Grammy 2021: Assista ao Tapete Vermelho e cerimônia principal da premiação