BLACKPINK
Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
in ,

BLACKPINK: Fãs da Jennie fazem protestos pedindo proteção a ela

Um caminhão com telão de LED está circulando o prédio da YG Entertainment.

Um grupo específico de fãs resolveu tomar atitudes para conseguir que Jennie, integrante do BLACKPINK, tenha maior proteção vinda da empresa YG Entertainment, que cuida do grupo em geral. Para isso, eles fazem protestos que podem durar três dias. Na internet, já circula imagem de um caminhão com telão de LED pedindo essa atenção à Jennie. Eles querem que ela sejam protegida de rumores maldosos, ataques pessoais e proteção da privacidade.

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

O caminhão está circulando na frente do prédio da YG Entertainment, com o objetivo que os figurões da empresa vejam. O grupo que organizou tal protesto é chamado de “Jensetters Union”.

Entre os pedidos, eles também querem que a gravadora tome medidas legais contra o hacker de Jennie no Instagram, bem como contra os internautas que colocaram suas informações de endereço online. Tal proteção acontece na Big Hit Entertainment, que cuida do BTS. Eles querem atitudes parecidas.

Big Hit atualiza sobre ação para impedir comentários maliciosos sobre BTS e TXT

Desde de 2019, a empresa Big Hit Entertainment começou com ações para blindar seus artistas contra ataques maliciosos na internet. Eles representam grandes nomes como BTS e TXT (Tomorrow X Together).

Os fãs fazem parte desse ciclo, já que eles têm canal aberto para reportar essas críticas e comentários de haters. O judicial da empresa, então, analisa cada caso e não há perdão. Eles levam para justiça, mesmo!

Em novembro, um desses haters foi multado em milhões. “O tribunal sentenciou recentemente um autor de postagens maliciosas à pena máxima em tribunal, que a empresa processou em 3 ocasiões por difamação“, afirmou em comunicado, na época. O valor da multa chegou a um total de ₩4 milhões.

Em dezembro, Big Hit emitiu um comunicado atualizado o público sobre essas ações legais contra os comentários negativos. Eles estão cientes que há pessoas que criam até dezenas de contas diferentes, só para falar mal dos grupos. Com isso, o objetivo é que eles sejam identificados e respondam na justiça.

 

Escrito por Caian Nunes

SHINee morte

K-POP: Em vídeo, Minho se emociona ao falar da morte de Jonghyun

não saiam de casa

Pabllo Vittar mostra preocupação com seus fãs em pior momento da pandemia no Brasil