Luan ficou emocionado, sem conseguir segurar as lágrimas de alegria, no seu retorno de um show ao vivo com a “Varanda do Luan“, que aconteceu Rio de Janeiro com ingressos esgotados, na noite de 07 de novembro. Seguindo protocolos com a pandemia do Coronavírus, o cantor não esperou para voltar aos palcos. Essa é a primeira vez que ele atual solo depois da fim do duo UM44K e já está colhendo frutos da boa receptividade do público.
Veja vídeo do show:
Luan já marcou seu próximo show, que acontecerá em São Paulo no dia 21 de novembro, no teatro Bradesco. Ele não poderia estar mais animado. “Ansioso para o dia 21 em São Paulo“, disse ele.
Começando sua carreira solo, Luan se juntou com Whindersson Nunes no single “Paraíso“, lançado em agosto – o clipe já ultrapassa mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Também teve “Guerra Fria” e “AÊ”, com Vitão.
Assim que saiu em carreira solo, Luan falou ao Portal POPline: “Foi uma escolha que eu fiz por meio de experiências que tive com Deus, algumas vezes usei o dom que ele me deu de maneira errada, mas, hoje me sinto mais maduro, firme no propósito que tenho e espero passar a verdade e o amor por meio dessa fase que se inicia“, afirmou.
Ele continua falando sobre “Guerra Fria“, refletindo o atual momento da pandemia do covid-19: “Na real essa música parece ser meio profética porque quando eu escrevi nós não estávamos passando por nada disso e verdadeiramente eu não queria outra música pra lançar (solo) que não fosse ‘Guerra Fria’. O clipe também dá um ar de que tem alguma coisa errada acontecendo“, completou ele.