Foto: Divulgação
in ,

Com faixas inéditas, dupla Chloe x Halle lança nova versão do álbum “Ungodly Hour”

A versão “Chrome Edition” vem com duas faixas na tracklist.

As meninas da dupla Chloe x Halle continuam fazendo tudo para não deixar a era “Ungodly Hour” morrer, mesmo durante uma pandemia, e lançaram agora uma nova versão do álbum, chamada de “Chrome Edition”.

Chloe x Halle

A nova versão do aclamado disco, considerado um dos melhores de 2020 e indicado ao Grammy na categoria “Melhor Álbum R&B Progressivo”, chega com duas faixas inéditas: “Hazy” e a queridinha dos fãs “80/20”, que anteriormente ficou de fora da tracklist do “Ungodly Hour”.

O lançamento do disco, que também chega em vinil, aconteceu apenas um dia depois das irmãs apresentarem o videoclipe, todo na vibe futurista, da faixa-título do álbum.

Ouça o “Ungodly Hour: Chrome Edition”:

Projeto solo de Chloe?

As irmãs da dupla Chloe x Halle iniciaram suas contas individuais no Instagram e também no Twitter e, antes mesmo de completar um mês das novas contas, Chloe já chamou a atenção por, além de mostrar seu cotidiano, mostrar que está sim produzindo novidades musicais.

Em estúdio caseiro ela mostrou a produção de um novo instrumental e em um estúdio profissional ela se encontrou com o rapper 6LACK para trabalhar em algo que ainda permanece em mistério: não se sabe se será um lançamento dele ou um projeto solo dela em paralelo à carreira da dupla.

Possível vinda ao Brasil?

Apesar do sucesso da era “Ungodly Hour”, que ganhou um novo fôlego com a “Chrome Edition”, ainda não foi possível levar a divulgação do trabalho para outros países devido à pandemia e suas restrições.

Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.

Escrito por Kavad Medeiros

Claudia Leitte e Natiruts exalam positividade na música “Agradece”

Entrevista: Tribo da Periferia celebra 22 anos de carreira com “HIBRÍDO” e indica novos nomes do rap nacional