Com Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda, DJ fará live "privê". Foto: Divulgação
Com Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda, DJ fará live "privê". Foto: Divulgação
in ,

Com Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda, o cantor PK Delas fará live “privê”

O cantor e DJ PK Delas já foi até bloqueado do Instagram pela empresa entender que os seus conteúdos são impróprios. Para garantir que a sua live não será impedida, ele fará um Show Privê no seu site nesta sexta-feira, 28. Como convidadas, estarão Valesca Popozuda, Bruna Surfistinha e a educadora sexual Tatí Presser. Em entrevista a Léo Dias, ele disse que a live promete “liberdade em forma de entretenimento”.

Com Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda, DJ fará live "privê". Foto: Divulgação
Com Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda, DJ fará live “privê”. Foto: Divulgação

O cantor escreveu uma nota de repúdio à atitude do Instagram por bloqueá-lo:

“O que está acontecendo que eu não posso nem mais propagar a divulgação da minha live? Não pode mais ter liberdade de expressão aqui? Por isso que vou fazer a minha live fechada, porque não tenho mais liberdade para falar o que eu quero. Que coisa chata, vamos deixar quem quer ser feliz, ser feliz. Apagaram até meu vídeo de divulgação… Deixa meu cavalo andar! Deixa as mulheres dançaram e se divertirem, elas são livres para fazerem o que quiserem, na hora que quiserem e como quiserem!”

PK Delas explica que o grande objetivo da sua live é incentivar a “liberdade das mulheres“

“Eu precisava de uma mulher que fosse um ícone para representar a liberdade, e acho que a Valesca é essa pessoa. E a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, chega completando tudo isso, porque ela tem propriedade no assunto. Eu achei irado ela fazer parte da minha live, para mim vai ser o máximo, papo reto! Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem. Fazer o que bem entender. Eu apoio isso!”

Escrito por Helena Marques

Ariana Grande anuncia data de lançamento de álbum e 1° single da nova era! Foto: Divulgação

Com fogos e dançarinos, veja suposto vídeo de ensaio de Ariana Grande para o VMA 2020

Billie Eilish diz que quarentena tem sido estranha