in ,

Com “Blade” atrasado, Mahershala Ali fará “Jurassic World 4”

Mahershala Ali entra no elenco do quarto filme da franquia “Jurassic World”, anunciado para os cinemas para 2025.

Com "Blade" atrasado, Mahershala Ali fará "Jurassic World 4"
(Foto: Divulgação)

A Marvel está enfrentando dificuldades para tirar “Blade” do papel, então o ator vencedor de dois Oscars Mahershala Ali aceitou um convite para entrar no elenco de outra franquia de cinema. Ele fará o filme “Jurassic World 4”, segundo o site Deadline. O elenco também inclui Jonathan Bailey, Scarlett Johansson, Manuel Garcia-Rulfo e Rupert Friend.

Com "Blade" atrasado, Mahershala Ali fará "Jurassic World 4"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Mahershala Ali foi anunciado para o papel de Blade no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2019, mas ainda não conseguiu entrar em cena como o personagem. A produção passou por vários atrasos e adiamentos, com mudanças de roteiristas e diretores, e a última notícia é que sofreu um grande corte no orçamento em 2023. Mahershala Ali quase abandonou o projeto.

O convite da Universal Pictures para “Jurassic World 4” chegou em boa hora para o ator. A franquia já faturou quase US$ 4 bilhões de bilheteria global e trará um elenco inteiramente novo no quarto filme, que terá roteiro de David Koepp (de “O Mundo Perdido: Jurassic Park”) e direção de Gareth Edwards (de “Godzilla” e “Rogue One: Uma História Star Wars”).

“Jurassic World 4” tem estreia marcada para 2 de julho de 2025 nos cinemas.

"Jurassic World 4" tem data de estreia mas não tem direção
(Foto: Divulgação)

Glen Powell declina convite para “Jurassic World 4” e diz o porquê

O ator Glen Powell (de “Todos Menos Você”) não está no elenco de “Jurassic World 4” porque não quer. Ele revelou que foi convidado para estrelar o próximo filme da franquia, mas não aceitou a proposta. O motivo? Ele achou que não agregaria nada ao longa-metragem.

“Jurassic é um dos meus filmes favoritos. É uma das coisas que eu quis fazer a minha vida toda. Não estou fazendo esse filme porque li o roteiro e imediatamente percebi que minha presença neste filme não o ajuda. E o roteiro é ótimo. O filme vai ser incrível. Não é sobre isso. É sobre escolher onde você vai fazer o público feliz e onde você vai se fazer feliz”, Glen Powell explica ao The Hollywood Reporter.