Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Ed Sheeran canta “Bad Habits” com banda completa na TV

Cantor apresentou sua nova música no programa “The Late Late Show”.

A semana vai ser de muito trabalho de divulgação para Ed Sheeran. Depois de estrear sua nova música, “Bad Habits”, em evento no TikTok para a UEFA Euro 2020 e lançar um clipe super cinematográfico, agora o cantor britânico ataca em nova performance da faixa na TV.

Ed Sheeran Late Late Show
Foto: Reprodução / Twitter

A nova apresentação de “Bad Habits”, ao contrário de seu show no TikTok que foi acústico, contou com banda completa, mostrando uma nova fase do cantor, conhecido por apresentações mais intimistas, geralmente sozinho no palco com seu violão e um pedal.

A performance aconteceu no programa “The Late Late Show with James Corden” como parte da semana de residência que Ed Sheeran terá no programa.

Veja:

“Bad Habits” é o primeiro single do próximo álbum de Ed Sheeran, ainda sem título confirmado e aguardado para lançamento ainda neste ano de 2021. O projeto sucederá o aclamado e bem sucedido comercialmente “Divide”, lançado em 2017.

Ed Sheeran confirma ter nova composição para o BTS

Como se não bastassem as 250 músicas que Ed Sheeran escreveu para o seu próximo álbum, esperado para lançamento neste ano de 2021, o cantor ainda preparou música para outros artistas e ele revelou que escreveu mais uma faixa para o BTS.

Depois de “Make It Right”, faixa que faz parte do álbum “Map of the Soul: 7”, Ed Sheeran confirmou, em recente entrevista, que escreveu uma nova música para o próximo álbum do grupo sul-coreano.

“Na verdade eu trabalhei com o BTS no último álbum deles e eu acabei de escrever uma música para o novo álbum deles. E eles também são caras super, super legais”, afirmou Sheeran.

Os fãs acreditam que a nova faixa escrita por Ed Sheeran para o BTS é “Permission to Dance”, que estará no lançamento físico de “Butter” e deverá ser o próximo single do grupo sul-coreano.

Escrito por Kavad Medeiros

Rosé, do BLACKPINK, faz cover de música de John Mayer

Taylor Swift é confirmada no novo álbum da banda Big Red Machine