Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Com 70% do pulmão comprometido pela Covid-19, sertanejo Cauan é transferido para UTI

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, precisou ser transferido para UTI, em um hospital de Goiânia (GO), depois que 70% do seu pulmão foi comprometido por causa da Covid-19. A informação foi confirmada pela mulher do cantor, Mariana Moraes.

Cauan precisou ser transferido para UTI depois de ter 50% do pulmão comprometido pela Covid-19 (Foto: Divulgação)

Sábado (15), Mariana publicou um vídeo no Instagram ao lado de Cauan se monstrando otimista antes da transferência do artista para a Unidade de Tratamento Intensivo.

“Nós estamos aqui, confiantes. O Cauan está indo para a UTI, mas temos certeza que a cura corre nas veias dele, porque essa é a herança que Jesus deixou para nós”, disse.

No vídeo, a mulher do sertanejo afirma que ele está feliz e chega a pedir para ele sorrir para a câmera.

“Agradecemos por todas as orações e mensagens, o carinho de vocês é essencial na vidinha de vocês. Mas ele está bem, está feliz”, completou.

Neste domingo (16), a página oficial da dupla no Instagram divulgou um comunicado dizendo que sua saúde piorou.

“A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos e em oxigenioterapia contínua”, informou o comunicado.

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Cauan está internado no dia 13 de agosto

Cauan começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 na sexta-feira (07). Depois de passar um fim de semana com febre e dores no corpo, ele resolveu fazer o teste na segunda-feira (10) e recebeu o diagnóstico no dia seguinte.

Na última quarta-feira (13), o sertanejo voltou ao médico, com febre alta e fez um raio-x do tórax. O resultado apontou que 50% do pulmão de Cauan estava comprometido.

“Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação”, relata a página da dupla.

O cantor fez aniversário na quinta-feira (13) já internado. A situação dele se agravou no sábado e ele precisou ser transferido para UTI no sábado (15), onde segue em tratamento.

Veja a publicação da esposta do sertanejo:

Sertanejos mandam mensagens de apoio para Cauan

O mundo do sertanejo está mobilizado em oração por Cauan. Artistas, empresários e personalidades do meio publicaram mensagens de apoio ao músico em suas redes sociais.

Simone e Simaria mandaram mensagem de apoio ao músico (Foto: Reprodução)

A dupla Simone e Simaria deixou um recado para o amigo. “Melhoras meu Astro! Deus restituirá sua saúde e logo logo você estará com sua família novamente, tamo junto miglos!”.

Fernando, da dupla com Sorocaba, também se manifestou. “Vai dar tudo certo!

João Neto e Frederico disseram que estão orando por Cauan. “Está em nossas orações, você ficará bem meu amigo!”

A gravadora da dupla, a Som Livre, também publicou uma mensagem de apoio. “Rezando e pensando positivo para uma recuperação rápida”.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação/Logo Deezer

Vaga: Deezer, Marketing Director – São Paulo, BR

Taylor Swift conquista o topo da Billboard 200 pela terceira semana com “Folklore”