Beyoncé sabe como fazer um show. Cada vez que ela pisa em um palco, é um verdadeiro espetáculo para os olhos e ouvidos do público. E por isso, segundo um colunista da Forbes, Beyoncé é a maior performer feminina da atualidade.
Leia mais:
- Dolly Parton diz que adoraria ouvir Beyoncé cantando “Jolene”
- Avril Lavigne diz que foi inspirada por Beyoncé
- Oscar 2022: Beyoncé e Billie Eilish são indicadas na categoria “Melhor Canção Original”
Em seu texto, Steve Baltin, colunista de Artes da Forbes, refletiu sobre os maiores artistas ao vivo da música e para ser justo com os mais recentes nomes da indústria, ele resolveu descartar as grandes lendas, como Rolling Stones, Paul McCartney e Bruce Springsteen e elegeu os maiores performers da música nos últimos 30 anos.
Sem conseguir escolher um nome só como o maior artista ao vivo da atualidade, Steve elegeu quatro nomes como os maiores: John Mayer, Eminem, Foo Fighters e Beyoncé.
O colunista cita a performance da cantora no festival Coachella, que virou especial na Netflix, como um dos principais marcos da carreira de Beyoncé e a comparou com nomes como Mick Jagger e Prince.
Em sua lista, ele ainda destacou outros grandes nomes da música como incríveis performers. Entre esses destaques, aparecem Adele, Taylor Swift, Florence + The Machine, JAY-Z, Fiona Apple e A$AP Rocky.
Billboard elege single de Beyoncé como a melhor música romântica do século
Beyoncé pode até estar um pouco afastada dos holofotes da indústria fonográfica, deixando seus fãs esperando por um novo álbum, mas enquanto concorre a um Oscar, ela tem também seu catálogo musical aclamado pela Billboard, que elegeu “Love on Top” como a melhor música romântica do século.
Inspirados pelo romantismo do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, celebrado em fevereiro, a Billboard elegeu as 50 músicas mais românticas do século, colocando “Love On Top”, de Beyoncé no topo.