Connect with us

Selena Gomez

Colunista diz que recebeu ameaças de morte após dar nota “baixa” ao novo álbum da Selena Gomez

Entenda.

Published

on

Selena Gomez lançou seu novo ábum, o “Rare”, e as críticas são, na maioria, bem positivas. A colunista Nina Branca, do site Consequence of Sound, deu uma nota B-, mesmo que tenha gostado do álbum. Com isso, muitas fãs ficaram revoltados e ela foi ao Twitter para denunciar que tem recebido até ameaças de morte!

“Minha classificação foi um B-. No Metacritic, esse número é 67, mas, para a maioria dos outros padrões do mundo, é um 80-82. Eu amo o álbum e eu disse isso. Por favor, parem de me enviar ameaças de morte”, escreveu ela.

O Metacritic é um site que faz uma média de todas as notas que a mídia especializada está dando. A média geral no momento é 78, tendo uma queda depois da resenha escrita por Nina.

Ainda no Twitter, ela postou um print de uma das ameaças de morte:

“Apenas um lembrete do motivo pelo qual eu parei de escrever sobre música”

“Qual foi o motivo de uma nota tão baixa? Tipo, você está falando sério? Mude para um 80 ou você terá que dormir com os olhos abertos esta noite”, escreveu esse “fã”.

Ela fez uma resenha bem imparcial, colocando os lados bons e os negativos. “Ela chama a atenção, não com refrões altos e exagerados, mas com letras impactantes e emocionais cantadas com um senso de vulnerabilidade, como na apropriadamente chamada ‘Vulnerable’, uma faixa suave sobre baixar a guarda”, escreveu ela, pelo lado bom.

Pelo lado negativo, ela escreveu: “O retorno de Gomez é repleto de ótimas músicas pop, mas fica aquém do que suspeitamos que ela seja capaz. Ela se apega a temas semelhantes aos do ‘Revival’ (álbum anterior), em vez de explorar sons diferentes, como fez com o single de 2018 ‘Back to You’ e ‘Bad Liar’, de 2017”, escreveu.

De qualquer forma, o jornalismo tem o direito de publicar artigos de opinião, mesmo que sejam negativas. Há sempre uma linha tênue entre a crítica construtiva e o desrespeito e, de forma corriqueira, fãs costumam confundir. No final das contas, é importante ter em mente que isso é importante para a liberdade de imprensa e a não-censura.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking