Colton Haynes lançou um livro, “Miss Memory Lane”, no qual revela que um dos motivos para sua saída da série “Teen Wolf” foi o cachê baixo. “A verdade é que eles não queriam me pagar a mesma quantia que todo mundo, o que não era muito para começar pelos padrões de Hollywood”, conta.
Segundo Colton, na época, seu valor de mercado já era maior do que ele recebia na série da MTV. Caso assinasse com qualquer outra série, receberia mais do que seus colegas de elenco em “Teen Wolf”. Ele, então, saiu.
Leia mais:
- Confirmado! Filme “Teen Wolf” terá Tyler Hoechlin
- Cody Christian explica porque não fará filme “Teen Wolf”
- “Teen Wolf”: tudo que já sabemos sobre o filme derivado da série
- “Teen Wolf”: Dylan O’Brien explica por que não fará o filme
“Não ajudou que eu fosse representado por uma equipe de pessoas que tornaram a vida da produção de Teen Wolf um inferno. Então, para se vingar da minha equipe, a produção se recusou a me pagar o salário padrão”, lembra Colton Haynes.
Apesar disso, ele estará no filme de “Teen Wolf” que está sendo desenvolvido para a Paramount+. A estreia é aguardada para ainda este ano, e as filmagens acontecem em Atlanta. Alguns atores não aceitaram participar, porque foram convidados em cima de hora e com cachês pouco atrativos, mas Colton topou.
Teen Wolf: criador dá aviso sobre abertura do filme
O criador da série “Teen Wolf”, Jeff Davis, que está responsável pelo roteiro e produção do filme derivado do programa, deu mais uma dica no Instagram. Ele contou que os fãs do lobisomem Scott McCall (Tyler Posey) podem esperar por uma abertura nova no longa-metragem.
Jeff Davis mostrou um desenho do que seria um esboço para uma a abertura da série. Um esboço que não foi pra frente.
“Essa foi uma das nossas primeiras tentativas de fazer uma abertura para ‘Teen Wolf’. Pessoalmente, eu amo aberturas de séries e filmes. Esperem algo novo para o filme ‘Teen Wolf’.