(Foto: Globoplay)
in ,

Juliette sobre a fama: “Tenho medo de não encontrar felicidade”

Vencedora do “BBB 21” marcou presença no “Encontro” desta sexta-feira (2)

Juliette Freire pode estar milionária, fazendo parcerias e colaborando com artistas de sucesso. Mas sua simplicidade se mantém intacta. Nesta sexta-feira (2) a paraibana refletiu sobre a fama durante participação no “Encontro” com Fátima Bernardes.

(Foto: Globoplay)

O bate-papo começou com Fátima mostrando cenas da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha“, que conta a história de Juliette antes do reality show. A paraibana passou por momentos difíceis ao longo de sua trajetória, teve que enfrentar a morte precoce da irmã, cuidar da casa e dos irmãos e ainda dar suporte à mãe após ela ter sofrido um AVC.

A apresentadora quis saber como Juliette trouxe suas experiências de vida para dentro do “BBB 21”.

“Quando eu entrei eu estava tão eufórica, feliz, tão efusiva, que eu desliguei algumas coisas da minha mente. Tanto é que eu ficava perdida, eu me entreguei muito a euforia de estar ali e me perdi um pouco. Mas o que eu era estava em mim, então quando as situações difíceis chegavam ai é que eu me mostrava porque eu já estava acostumada em resolver coisas difíceis”, respondeu a paraibana.

Foi quando Fátima perguntou a Juliette quais seriam seus medos, os “monstros” de hoje.

“Hoje eu tenho medo de não encontrar felicidade nessa vida, eu sempre fui muito livre, minha vida foi muito difícil mas eu era muito feliz. Só me faltava dinheiro, mas todo o resto eu era muito completa. Hoje eu tenho dinheiro e não quero me perder de mim, eu quero permanecer feliz, livre e verdadeira. Podendo errar, podendo dizer ‘não’ sem ser atacada, sem que meus esforços sejam desprezados. Então eu quero poder continuar sendo eu e ser feliz nesse caminho”.

Veja mais vídeos da participação de Juliette no “Encontro”:

Juliette reflete sobre fama: “Não acho que tenha nada de extraordinário”

Juliette está poderosíssima na capa e recheio da revista “Garotas Estúpidas” de julho. Mas ao contrário do que muitos pensam, a campeã do “BBB 21”, não entrou para o reality show da Globo em busca da fama. Segundo ela, o prêmio era seu maior objetivo.

Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim. Não acho que eu tenha nada de extraordinário e diferente. Eu tive só coragem de ser eu”, declarou.

De um salto de 4 mil para 31 milhões (e contando) de seguidores em seis meses, Juliette, a atual queridinha do Brasil, reflete sobre ser considerada um fenômeno nacional. Segundo ela, manter sua essência é o foco.

Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto“, reflete.

Confira a entrevista completa de Juliette para a revista “Garotas Estúpidas” clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nosso Amor Envelheceu

Marília Mendonça canta ao vivo a nova “Nosso Amor Envelheceu”

Demi Lovato e Noah Cyrus de mãos dadas: rumores de romance aumentam