in ,

Coldplay estreia no Spotify Singles com cover de Kid Cudi

Banda também preparou uma nova versão de “Let Somebody Go”

(Foto: Divulgação/Spotify)

O Coldplay fez sua estreia no Spotify Singles e chegou cheio de novidades! Além de uma nova versão para a faixa “Let Somebody Go”, a banda liderada por Chris Martin também preparou um cover de Kid Cudi. Por essa ninguém esperava, né? As músicas, claro, já estão disponíveis no Spotify.

LEIA MAIS:

Foto: Terence Patrick

Let Somebody Go“, que assim como na gravação original também conta com a parceria de Selena Gomez, ganhou uma versão acústica mais intimista e despojada. A canção se destacou bastante nas redes sociais e por isso Chris Martin elogiou a parceria com a ex-Disney.

“Eu sempre amei a voz de Selena e quando “Let Somebody Go” chegou, parecia que ela era a única pessoa que poderia cantá-la. Estou tão feliz por ter aceitado. Ela é maravilhosa para se trabalhar e o tipo de artista cujo trabalho soa ainda melhor depois que você o conhece”, declarou.

A canção de Kid Cudi escolhida para o Spotify Single foi o hit “Day ‘N’ Nite” e o resultado agradou bastante o vocalista do Coldplay. “Eu amei quando saiu, e eu ainda gosto muito. Essa é a primeira vez que eu acho que realmente tomamos o tempo adequado para gravar um cover, porque na minha cabeça eu pude ouvir uma versão bem diferente da original, que apenas reforça o quanto é uma canção incrível“, comentou.

LEIA MAIS:

De uma maneira ou de outra, espero que qualquer um que esteja ouvindo apenas pense: ‘Uau, Kid Cudi é incrível’“, reforçou Chris Martin. Então, para tirar a prova, nada melhor do que ouvir as faixas gravadas pelo Coldplay para o Spotify Singles, né?

Escrito por Victor Viana

"Batman" aparece com boca ensanguentada em novo pôster

“Batman” aparece com boca ensanguentada em novo pôster

4 animações dubladas pela cantora Ariana Grande