in ,

Anjos! Coldplay se junta à ONG para levar pessoas em situação de rua a show

A ONG SP Invisível levará algumas dessas pessoas para assistir ao show desta sexta (17), em SP

Ação é promovida pelo projeto Love Button, uma outra ONG que acompanha o Coldplay pelo mundo contemplando outras organizações com doações e ações como essa. Foto: Buda Mendes/Getty Images (uso autorizado POPline)

O quinto e penúltimo show da “Music Of The Spheres World Tour” em São Paulo será ainda mais especial… É que o Coldplay se juntou à ONG SP Invisível com a proposta de levar pessoas em situação de rua que são ajudadas pelo coletivo para assistir à apresentação que fará na noite desta sexta-feira (17), no Estádio do Morumbi. Um gesto um tanto nobre de Chris Martin e companhia!

Fotos: David Becker/Getty Images (uso autorizado POPline); Instagram/@spinvisivel; Love Button

LEIA MAIS:

A confirmação veio através do perfil da organização paulistana no Instagram, nesta quarta-feira (15). “E se a SP Invisível conseguisse levar pessoas em condição de rua no show do Coldplay?”, escreveram em um vídeo compartilhado. No mesmo, é possível ver algumas pessoas da ONG segurando ingressos para o show, vestindo camisas da banda britânica e tocando violão.

A SP Invisível, que luta pela causa dessas pessoas em situação de rua e angaria doações através das redes sociais, revelou que foi uma das ONGS escolhidas pelo projeto Love Button Global Movement. Esse último acompanha a banda pelo mundo todo com a proposta de contemplar outras ONGS com doações e ações e espalhar o bem e uma maior qualidade de vida às pessoas pelos lugares que passam.

Anália Guedes, fã que subiu ao palco para cantar ao lado de Chris Martin em um dos shows na capital paulistana, é uma das voluntárias que doou ao projeto junto a um grupo de fãs.

Além do show que a banda fará nessa sexta (17), eles sobem ao palco do Morumbi uma última vez (nessa turnê) no sábado (18).

LEIA MAIS:

“Capetaplay”: Filha de Baby do Brasil diz que no céu não toca Coldplay

A preocupação de Chris Martin por ser o responsável a enviar milhões de pessoas ao inferno… Foto: Buda Mendes/Getty Images (uso autorizado POPline)

Imagina ir a público em pleno 2023 dizer que a obra de um artista é “coisa do diabo”?! É o que fez recentemente Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil. Pelo Instagram, a pastora-missionária chegou a se referir à banda Coldplay como “Capetaplay” e “Coldinferno”, alegando que Deus teria a orientado a espalhar para as pessoas a mensagem de não escutar as músicas do grupo liderado por Chris Martin. Bom… Será que ela ficou sem ingresso para os shows no Brasil e se revoltou?!

Sem mais nem menos, Sarah deixou na rede social um comentário atacando a banda, que está atualmente no Brasil para uma série de 11 shows. “O efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses, só observe as tuas lutas internas aumentando, as forças sumindo, as tentações ficando cada vez mais fortes…”, chegou a dizer ela. Virou vidente?!

“Não se engane, no céu não toca ‘Capetaplay’, os anjos de Deus não cantam ‘Coldinferno’, eles não gostam, mas você sim, você gosta, e não abre mão disso…”, opinou Sarah Sheeva, que tem na bagagem 19 anos de ministério. Imagina se um fã do Coldplay contar pra ela que ir a um show da banda já é o próprio paraíso?!

Veja a repercussão dos internautas sobre o depoimento da cristã:

No mais, se alguém tiver um ingresso sobrando, não deixe de mandar uma DM para Sarah Sheeva