banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Coldplay e Lil Nas X cancelam show natalino após membros de suas equipes contraírem Covid-19

Na última sexta-feira (10), a cantora Doja Cat também cancelou sua participação no evento pelo mesmo motivo

Coldplay e Lil Nas X cancelaram suas participações no “Jingle Bell Ball 2021” após membros de suas equipes testarem positivo para Covid-19. Este é considerado o maior evento natalino do Reino Unido e acontece neste sábado (11) e domingo (12).

Os organizadores do evento providenciaram o rapper ArrDee e o cantor Tom Grennan para substituí-los e estenderam as performances de Justin Bieber e Ed Sheeran, afirmando que “o show deve continuar”.

Em um comunicado postado nas redes sociais, a banda lamentou o ocorrido: “Lamentamos dizer que, devido a casos positivos de COVID-19 na festa da turnê da banda, não podemos mais nos apresentar no Jingle Bell Ball da Capital hoje à noite em Londres ou no The Voice of Germany no domingo. Enviamos amor às pessoas afetadas e desejamos-lhes uma rápida recuperação. Lamentamos cancelar no último minuto e pedimos desculpas a todos os envolvidos”.

Lil Nas X também se pronunciou no Twitter da organizadora do evento, Capital FM:

O cantor disse: “Ei, pessoal, desculpe, eu não poderei ir, alguns membros da minha equipe contrairam Covid e nós simplesmente não queremos ser irresponsáveis ​​e arriscar. Espero que vocês tenham um dia incrível. Amo vocês e vejo vocês em breve”.

Leia mais: 

Na última sexta-feira (10), foi Doja Cat quem cancelou sua apresentação no “Jingle Ball” pelo mesmo motivo: membros de sua equipe testaram positivo para a covid-19.

Recentemente, soubemos que alguns membros da minha equipe de produção tiveram teste positivo para Covid-19 e agora estão em quarentena. Para a saúde e o bem-estar do restante de nossa equipe, estamos seguindo todas as medidas de segurança apropriadas e os cuidados necessários, o que significa que não poderei tocar no New York ZIOO da iHeartRadio e no Boston KISS FM Jingle Ball. Estou extremamente desapontada, mas o Jingle Ball tem um ótimo line-up para todos vocês, gostaria de poder estar lá. Muito amor a todos os meus fãs“, disse a cantora em um comunicado.

Escrito por Luíza Tozzato

Como funcionam as marcações de conteúdo explícito na música?

Como funcionam as marcações de ‘conteúdo explícito’ na música?

Ivete Sangalo estreia nova turnê em São Paulo