(Foto: Instagram @lalalalisa_m)
in ,

YG anuncia que Lisa, do BLACKPINK, está curada da Covid-19

A artista foi diagnosticada com a doença no dia 24 de novembro

Boa notícia para os fãs de BLACKPINK! A YG Entertainment anunciou neste sábado (4) que Lisa está curada da Covid-19. A artista foi diagnosticada com a doença no dia 24 de novembro e, desde estão, estava fazendo quarentena. As outras integrantes — Jisoo, Rosé e Jennie — testaram negativo.

(Foto: @blackpink Twitter)

Leia mais:

Apesar de não terem estado em contato direto com Lisa, as meninas fizeram exames, mesmo com resultados negativos, diminuíram seus compromissos profissionais.

Leia o comunicado da YG Entertainment na íntegra:

Esta é a YG Entertainment.

Estamos informando que Lisa, membro do BLACKPINK, foi considerada clinicamente recuperada da COVID-19.

As autoridades de saúde do governo determinaram clinicamente que Lisa, que tem recebido tratamento em casa, não está mais em risco de espalhar o vírus. De acordo com sua decisão, Lisa foi liberada de sua quarentena a partir das 12 horas de hoje.

Jisoo, Rosé e Jennie foram categorizadas como candidatas a monitoramento ativo mas não precisaram quarentena. No entanto, as três minimizaram as atividades externas além das inevitáveis marcações programadas para fins de trabalho.

Gostaríamos de agradecer aos fãs que têm se preocupado [com os membros do BLACKPINK] e a todos os profissionais de saúde que estão atualmente trabalhando arduamente para combater a COVID-19, e ficaríamos gratos se você aplaudisse o BLACKPINK, que o saudará novamente com boa saúde.

Continuaremos a fazer da saúde e segurança de nossos artistas e funcionários nossa prioridade máxima, e seguiremos estritamente as instruções das autoridades sanitárias sobre a prevenção da propagação de doenças. Obrigado“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jin, do BTS, lança música solo para celebrar seu aniversário!

Di Ferrero, Lexa e mais famosos estarão no “Altas Horas”