banner com link para rádio globo
Foto: @stevieraegibbs
in ,

Coldplay anuncia duas datas extras no Brasil após esgotar ingressos

Vendas começam em breve.

As vendas de ingressos dos shows do Coldplay estão um grande sucesso. Prova disso é que foram anunciadas duas datas extras para a turnê “Music of the Spheres” por aqui. Os shows acontecerão nos mesmos locais definidos anteriormente, porém em uma data posterior. Isso dará chance para mais pessoas garantirem seus ingressos.

Coldplay anuncia duas datas extras no Brasil após esgotar ingressos
Foto: Divulgação

Leia Mais:

No Rio de Janeiro terá uma data extra no dia 12 de outubro, no Estádio Nilton Santos, no Engenhão. Já no São Paulo abriu a data para 19 de outubro em 2022 no Allianz Park.

As vendas iniciarão amanhã (19/04) para clientes Elo e quarta (20/04) será a venda geral, ambas no site da Evetim. Ingressos custam entre R$215,00 até R$980,00 dependendo do seu lugar e dos benefícios de descontos aplicados. Quem for ao espetáculo, também terá a oportunidade ver a cantora H.E.R., que foi confirmada na abertura.

Agora, o Coldplay fará seis shows no Brasil, incluindo o Rock in Rio. O grupo está na ativa desde o final dos anos 1990 e se consolidou como um dos mais populares do mundo, criando músicas que agradam aos ouvidos mais ecléticos. Alguns destaques estão com os hits “Yellow“, “Fix You“, “Viva la Vida“, “Paradise“, “A Sky Full of Stars“, entre outros.

Coldplay é fenômeno de vendas de ingressos no Brasil

O Coldplay tem uma grande força no Brasil e tem muita gente querendo conferir ao vivo. Prova disso é que o dia deles no Rock in Rio foi o segundo que vendeu mais rápido.

O dia 04 de setembro, que tem Justin Bieber como atração principal do Palco Mundo, foi o primeiro a esgotar, em apenas 12 minutos! Depois, o dia 10 de setembro, que traz a banda Coldplay como headliner, viu todas as suas entradas serem adquiridas em 27 minutos.

Com isso, o artista canadense e os músicos britânicos se tornaram os mais rápidos na história do festival a esgotar as entradas para um dia! Em 2015, os ingressos para o dia da musa de Barbados Rihanna esgotaram em 57 minutos, e desde então, ninguém tinha superado a marca. Até agora!

Leia Mais:

Os shows solo também fizeram bonito. A venda teve início às 10h do dia 12 de abril no site da Eventim; às 11h, nas bilheterias físicas da Jeunesse Arena, no Rio; e do estádio do Morumbi, em São Paulo. Ao todo, foram cerca de 45.500 ingressos vendidos em São Paulo, por dia; e 55 mil no Rio de Janeiro.

Houve filas presenciais e virtuais para a compra de ingressos e muitos fãs reclamaram que as entradas acabaram rapidamente. Acontece que os tíquetes vão e voltam para o estoque, de acordo com as aprovações de cartões de crédito nas transações online. No final das contas, quem comprou, comprou… Mas agora abrem novas possibilidades!

 

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Arthur acha que PA ou Gustavo podem sair no 16º paredão

Lilia Cabral faz “L” de Lula no ‘Domingão’ e web vai à loucura