in

Coca-Cola estreia plataforma de inovação e lança produto com Ava Max

Ava Max apresentará, no dia 21, seus sucessos como parte de um show privado em AR-holográfica

Foto: Divulgação

A Coca-Cola lançou uma plataforma global de inovação para colaboração, criatividade e conexões culturais, Coca-Cola Creations. Através de lançamentos consecutivos de edições limitadas, a plataforma apresentará novos produtos e experiências nos mundos físico e digital.

Leia mais:

“Por mais de um século, a Coca-Cola manteve seu status icônico pelo mundo como símbolo de otimismo que tem refrescado gerações. Quando lançamos a ‘A Magia Acontece’, queríamos conectar e celebrar experiências que trazem alegria para os jovens de hoje, e isto nos levou por um novo e fascinante território”, diz Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da Coca-Cola Company.

E completa: “A Coca-Cola espera surpreender, encantar e engajar audiências globais através de sabores, momentos e colaborações mágicas e inesperadas, algo que sabemos que nossos clientes esperam de nós”.

O primeiro produto lançado sob a Coca-Cola Creations é a Coca-Cola Starlight, criada com a visão de que, em um mundo de possibilidades infinitas, em algum lugar do universo, pode existir um outro tipo de Coca-Cola e um outro modo de nos conectarmos. A campanha de marketing, primeiramente digital, inclui a parceria com a estrela pop global Ava Max.

A campanha de marketing da Coca-Cola Starlight traz Ava Max | Foto: Divulgação

“Coca-Cola Starlight combina o ótimo sabor de Coca-Cola com uma pitada do inesperado, incluindo um matiz avermelhado. Seu sabor inclui notas que remetem a olhar as estrelas em torno de uma fogueira, assim como uma sensação refrescante que evoca o sentimento de uma jornada fria pelo espaço”, explica a marca.

Há 35 anos, a Coca-Cola fez uma parceria com a NASA e tornou-se um dos primeiros refrigerantes a viajar para o espaço. “A mesma paixão existe ainda hoje. Com a Coca-Cola Starlight, queríamos celebrar a incrível habilidade de explorações espaciais inspirarem gerações a descobrirem novos mundos e possibilidades infinitas. Nós partimos para trazemos este conceito à vida através de um simples gole, capturamos um pouco do mistério e da essência do que amamos sobre o espaço”, disse Vlad.

A campanha é protagonizada por uma experiência de realidade aumentada (AR) “Concertos com Coca-Cola” que pode ser acessada clicando aqui e escaneando as latas e garrafas de Coca-Cola Starlight. A Coca-Cola Starlight também será celebrada em parcerias e colaborações com designers líderes, incluindo a marca queridinha renomada mundialmente Staple, assim como filtros sociais no Instagram.

Filtros do Instagram da Coca-Cola Starlight | Fotos: Divulgação

Rodeada de líquido vermelho e luzes gradientes, Ava Max apresentará, no dia 21, seus sucessos universais, “Kings & Queens”, “Sweet But Psycho”, e “EveryTime I Cry”, como parte de um show privado em AR-holográfica usando a lata/garrafa como uma estação espacial anti-gravidade, translúcida. O design da experiência e a produção foram criados por Virtue and Tool.

“A Coca-Cola Starlight leva as pessoas a uma viagem, assim como a música tem a habilidade de transportar os ouvintes para novos mundos com cada nova canção. Queríamos criar uma outra experiência mundial através da tecnologia. Espero que as pessoas apreciem esta interpretação de “Kings and Queens”, assim como outras faixas que virão”, disse Ava Max.

A Coca-Cola Starlight estará disponível por tempo limitado, a partir de 21 de fevereiro apenas na América do Norte, mas marca o início de uma nova era para a marca e deve se expandir para outros países.