Já dizia o ditado: depois da tempestade, vem a bonança. E Ludmilla já está colhendo os frutos dessa bonança após uma semana turbulenta, onde sofreu ataques racistas e críticas sobre sua escalação em nova série da TV Globo.
A cantora está se preparando para o lançamento de sua nova música, intitulada “Cobra venenosa”, e a faixa já é um verdadeiro sucesso antes mesmo de chegar ao mundo em sua totalidade.
Só o vídeo onde Ludmilla aparece cantando trecho de “Cobra Venenosa” já acumula 15 milhões de visualizações, somando o Instagram, Twitter, Facebook e TikTok. Só no Instagram, por exemplo, são mais de 5 milhões de visualizações.
Vale lembrar que “Cobra Venenosa” será lançada apenas no dia 3 de julho e terá sim videoclipe.
Confira trecho da letra
“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”
“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.
Ludmilla responde ataques racistas
Desde que publicou mais uma etapa de sua desavença com Anitta na internet, Ludmilla vem sofrendo vários ataques racistas e precisou se posicionar sobre a nova onda de comentários negativos.
Em uma publicação em homenagem à cantora, no perfil Potências Negras, do Instagram, Ludmilla falou sobre o caso.
“O povo preto é potência e resistência. O racismo criminoso é uma tentativa de tirar nossa humanidade. Só que a gente não vai se calar e não vai abaixar a cabeça”, escreveu na mensagem.
A cantora disse ainda que tem orgulho e consciência do lugar que ocupa e que, quando fala, não é só por ela, mas por todos que sofrem diariamente com o racismo.
“Além de continuar denunciando, vou continuar fazendo meu trabalho como venho fazendo. Porque, aceitem, vai ter preta em posição de destaque, sim!”, completou Ludmilla.