#BIZ

CMO Summit: André Izidro reúne profissionais da música em evento gratuito

Foto: André Izidro/Juliana Salazar

CMO Summit: André Izidro, ex-CMO da powerhouse KondZilla e CEO da agência Atabaque reúne profissionais da música em evento gratuito que acontece de 25 a 29 de outubro. Como Co-Curador do projeto CMO Summit, o executivo convidou nomes do setor para bate-papo sobre música e marketing. As inscrições podem ser feitas acessando aqui.

Agência Atabaque foca no audiovisual e fala sobre Music Supervisor

Entre os profissionais convidados, estão:

  • O CMO da Singu e um dos criadores da Growth Leader Academy, Gabriel Costa, que falará sobre Growth e a importância dos dados na estratégia de crescimento;
  • Priscila Metzker, CEO Feat Music, e Flavio Pinheiro, Sócio Fundador Musickeria, para falarem sobre “O que as marcas precisam entender sobre música”;
  • Guilherme Figueiredo, head de áudio digital da Globo, para falar sobre A diversificação da Globo em áudio;
  • Antonio Abibe, head de content growth do Kwai, que falará sobre Growth marketing e a era dos vídeos curtos; entre outros.

Antonio Adibe (Kwai), Priscila Metzker (Feat Music), Guilherme Figueiredo (Globo) e Flavio Pinheiro (Musickeria) foram convidados por André Izidro para participarem do CMO Summit 2021. Foto: Divulgação

“Os meus convidados são com foco em música, propriedade intelectual, marketing e Growth com intenção de apresentar as diversas possibilidades de como podemos mostrar pra os profissionais de marketing, que vão participar do evento, o poder de trabalhar o IP e a música”, afirma Izidro.

Em parceria com o sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a agência Atabaque possui em seu portfólio, lançamentos como do cantor Thiaguinho e a campanha de ativação em todos os aplicativos de música “Água de Chuva no Mar”, clássico originalmente gravado por Beth Carvalho, que ganhou uma versão exclusiva interpretada por Mart’nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”.

Leia Mais:

O CMO reunirá mais de 100 grandes executivos da área de Publicidade e Marketing e são esperados mais de 50 mil participantes. Para se inscrever gratuitamente e participar da programação, acesse aqui.

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#BIZ

Após assinarem com o escritório “ZNEC Produções”, da dupla Zé Neto & Cristiano, Diego & Arnaldo firmaram contrato com a gravadora Som Livre. Os...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile