André Izidro, ex-KondZilla, lança agência musical Atabaque
Foto: André Izidro/Juliana Salazar
in

CMO Summit: André Izidro reúne profissionais da música em evento gratuito

Como Co-Curador do CMO Summit, André Izidro convidou profissionais para conversar sobre música e marketing em um dos maiores eventos de publicidade do Brasil

CMO Summit: André Izidro, ex-CMO da powerhouse KondZilla e CEO da agência Atabaque reúne profissionais da música em evento gratuito que acontece de 25 a 29 de outubro. Como Co-Curador do projeto CMO Summit, o executivo convidou nomes do setor para bate-papo sobre música e marketing. As inscrições podem ser feitas acessando aqui.

Agência Atabaque foca no audiovisual e fala sobre Music Supervisor

Entre os profissionais convidados, estão:

  • O CMO da Singu e um dos criadores da Growth Leader Academy, Gabriel Costa, que falará sobre Growth e a importância dos dados na estratégia de crescimento;
  • Priscila Metzker, CEO Feat Music, e Flavio Pinheiro, Sócio Fundador Musickeria, para falarem sobre “O que as marcas precisam entender sobre música”;
  • Guilherme Figueiredo, head de áudio digital da Globo, para falar sobre A diversificação da Globo em áudio;
  • Antonio Abibe, head de content growth do Kwai, que falará sobre Growth marketing e a era dos vídeos curtos; entre outros.
Antonio Adibe Kwai, Priscila Metzker da Feat Music, Guilherme Figueiredo da Globo e Flavio Pinheiro da Musickeria no CMO Summit 2021
Antonio Adibe (Kwai), Priscila Metzker (Feat Music), Guilherme Figueiredo (Globo) e Flavio Pinheiro (Musickeria) foram convidados por André Izidro para participarem do CMO Summit 2021. Foto: Divulgação

“Os meus convidados são com foco em música, propriedade intelectual, marketing e Growth com intenção de apresentar as diversas possibilidades de como podemos mostrar pra os profissionais de marketing, que vão participar do evento, o poder de trabalhar o IP e a música”, afirma Izidro.

Em parceria com o sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a agência Atabaque possui em seu portfólio, lançamentos como do cantor Thiaguinho e a campanha de ativação em todos os aplicativos de música “Água de Chuva no Mar”, clássico originalmente gravado por Beth Carvalho, que ganhou uma versão exclusiva interpretada por Mart’nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”.

Leia Mais:

O CMO reunirá mais de 100 grandes executivos da área de Publicidade e Marketing e são esperados mais de 50 mil participantes. Para se inscrever gratuitamente e participar da programação, acesse aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Lana Del Rey fala sobre novo álbum: "não se preocupem em comprar"

Lana Del Rey fala sobre novo álbum: “não se preocupem em comprar”

Gui Araújo assume affair com Jade Picon! João Guilherme e Duda Reis se pronunciam