CMO Summit: André Izidro, ex-CMO da powerhouse KondZilla e CEO da agência Atabaque reúne profissionais da música em evento gratuito que acontece de 25 a 29 de outubro. Como Co-Curador do projeto CMO Summit, o executivo convidou nomes do setor para bate-papo sobre música e marketing. As inscrições podem ser feitas acessando aqui.
> Agência Atabaque foca no audiovisual e fala sobre Music Supervisor
Entre os profissionais convidados, estão:
- O CMO da Singu e um dos criadores da Growth Leader Academy, Gabriel Costa, que falará sobre Growth e a importância dos dados na estratégia de crescimento;
- Priscila Metzker, CEO Feat Music, e Flavio Pinheiro, Sócio Fundador Musickeria, para falarem sobre “O que as marcas precisam entender sobre música”;
- Guilherme Figueiredo, head de áudio digital da Globo, para falar sobre A diversificação da Globo em áudio;
- Antonio Abibe, head de content growth do Kwai, que falará sobre Growth marketing e a era dos vídeos curtos; entre outros.
“Os meus convidados são com foco em música, propriedade intelectual, marketing e Growth com intenção de apresentar as diversas possibilidades de como podemos mostrar pra os profissionais de marketing, que vão participar do evento, o poder de trabalhar o IP e a música”, afirma Izidro.
Em parceria com o sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a agência Atabaque possui em seu portfólio, lançamentos como do cantor Thiaguinho e a campanha de ativação em todos os aplicativos de música “Água de Chuva no Mar”, clássico originalmente gravado por Beth Carvalho, que ganhou uma versão exclusiva interpretada por Mart’nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”.
Leia Mais:
- André Izidro, ex-KondZilla, lança agência musical Atabaque
- Atabaque fecha parceria com Nikita para gestão de catálogo
- Globo promove Menos30 Fest com cursos gratuitos de empreendedorismo
- Prefeitura do RJ libera eventos com lotação máxima
- WME lança selo que chancela eventos e marcas compostas por mulheres
O CMO reunirá mais de 100 grandes executivos da área de Publicidade e Marketing e são esperados mais de 50 mil participantes. Para se inscrever gratuitamente e participar da programação, acesse aqui.