(Foto: Multishow)
in ,

Climão entre Gleici, Peixinho e Jéssica em “No Limite – A Eliminação”

A loira quis se defender da fama de “traidora”, mas a tensão ficou evidente no bate-papo

Com Paula vencedora, todos os participantes do “No Limite” seguiram para um papo com Ana Clara e André Marques. A ideia do “No Limite – A Eliminação” era reviver momentos do reality show e, de quebra, esclarecer algumas tretas… E claro que um climão se instalou, principalmente entre Jéssica, Gleici e Carol Peixinho.

(Foto: Multishow)

A loira não conseguiu construir uma boa relação com os colegas da tribo Calango e se defendeu da fama de “traidora” por ter influenciado na eliminação de Kaysar. “Fui muito magoada”.

A ideia de Jéssica era garantir a permanência de André, seu aliado. Questionada por Ana Clara se a tensão teria sido resolvida, ela negou:

“Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei ‘tô contigo até o final’. Quando juntar, vai ser você e a Paula. Nunca falei ‘sou Calango e vou defender Calango'”, explicou.

Para ela, sua missão “foi cumprida mesmo magoando os Calangos”, tudo porque ela diz ter sido “muito magoada durante o jogo inteiro”.

“Desde o início, com voto do Kaysar, Bil querendo me tirar, mas ele saiu, obrigada, Bil, senão eu teria saído. Estou bem tranquila e consciente”, continuou.

Jéssica ainda explicou como foi a convivência no grupo e qual tática adotou. “Pra mim, foi bem complicado, porque eram 4 ex-BBBs da minha edição e 4 pessoas que eu não conhecia. Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas.”

Foi quando Gleici rebateu: “Acho que, às vezes, você deveria ter deixado isso mais claro pra gente. Teve um momento que não deu pra entender o seu jogo direito”.

Na sequência, Carol Peixinho criticou o posicionamento de Jéssica.

“Com as pessoas indo embora, você me chamava, chamava André. Respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma”.

Você pode assistir ao momento completo clicando AQUI.

Vale lembrar que Peixinho já tinha criticado a postura de Jéssica logo após sua eliminação durante o “Encontro”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Coheed And Cambria encerra hiato de três anos com o single “Shoulders”

Free Britney

Britney Spears está feliz por poder voltar a dirigir