No Limite: Carol Peixinho diz que ficou com ranço de Jéssica (Foto: Reprodução)
in ,

Traição de Jéssica em “No Limite” fez Peixinho pegar “ranço”

Última eliminada do reality show não esperava atitude de antiga companheira de Calango.

Carol Peixinho foi eliminada do “No Limite” no último episódio e participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-feira (14) para falar sobre a sua trajetória no programa. No entanto, foi inevitável não falar sobre Jéssica e o voto em Kaysar no programa de semana passada, que causou a quebra da Calango. A ex-BBB declarou que ficou com “ranço” da colega de reality.

Antes da união das tribos em “No Limite”, Jéssica e Carol Peixinho estavam bem unidas (Foto: Reprodução)

Recentemente, as tribos Calango e Carcará foram desfeitas e viraram uma equipe só, a Jandaia. Porém, os times tinham decidido que manteriam as alianças. O problema é que Jéssica decidiu votar em Kaysar, que também era da Calango, causando a eliminação do sírio.

Jéssica preferiu se manter aliada a Paula, sua amiga da época de “BBB18“. No episódio desta semana, sabendo que Peixinho estaria no foco dos antigos integrantes da Carcará, a catarinense tentou conversar com Paula e Elena sobre a possibilidade de votar em Zulu para salvar baiana, mas isso não aconteceu.

Durante sua participação no “Encontro”, Carol comentou a atitude de Jéssica. “A gente saiu do nosso acampamento honrando [a equipe]. A gente sabia que teria que jogar individual, mas em um jogo como esse, precisa de aliados. A gente se olhou e falou: ‘vamos juntos’. A gente precisava disso”, relembrou a influencer sobre o momento em que todos viraram Jandaia.

Mas, não foi isso que aconteceu, né? Jéssica ajudou a antiga Carcará a eliminar Kaysar e no último episódio viu o mesmo acontecendo com Carol. André, por sorte, estava imune. Mas, deve ser o próximo foco. Ou seja, tudo indica que o mesmo pode acontecer com a personal trainer no futuro.

Por conta disso tudo, a participante do “BBB19” disse que pegou “ranço” de Jéssica. “A Carcará estava firme e forte. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar, ali quebrou as pernas dos Calangos”. Veja o momento da declaração:

Peixinho também declarou que a sua torcida em “No Limite” é para André.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Rennan da Penha e Anitta: ouça trecho de "SexTou"

Rennan da Penha e Anitta: ouça trecho de “SexTou”

Kourtney Kardashian e Travis Barker, do Blink-182, casaram?