(Foto: Instagram @cleo)
in ,

Cleo e Rafaela Villella promovem live beneficente nesta sexta!

Evento em prol da causa LGBTQIAP+ acontece a partir das 18h e será transmitido no YouTube

Cleo se reúne nesta sexta-feira (15) com a cantora Rafaela Villella para engajar um projeto beneficente que visa ajudar a Casa Nem, um centro LGBTQIAP+ de acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro. O evento será transmitido no YouTube de Rafaela a partir das 18h; veja todos os detalhes!

(Foto: Instagram @cleo)

Leia mais:

Além de fornecer abrigo, a Casa Nem também garante atendimentos, cursos e oficinas aos seus moradores. Com a pandemia, no entanto, o centro começou a passar por grandes dificuldades financeiras e foi dessa necessidade de se ‘reerguer’ que a parceria com Cleo e Rafaela Villella surgiu!

As duas artistas serão responsáveis por apresentar a live beneficente, que possui o apoio de Whindersson Nunes e contará com apresentações musicais dele e de Karol Conká, Luísa Sonza, Carol Biazin, Day e Nick Cruz.

A ocasião arrecadará fundos e iniciará também a campanha #SigaPessoasTrans, que indicará diversos perfis da comunidade trans durante a transmissão e ao decorrer da semana nas redes sociais das apresentadoras. O movimento é para incentivar artistas trans, que sempre enfrentam grandes dificuldades de se inserirem no mercado artístico.

De quebra, será um dia especial para Rafaela Villella, que estreia sua carreira musical com o lançamento do single e clipe de “Eu Só Sei Brilhar”! A cantora faz parte da comunidade trans e é uma grande aposta para música nacional.

(Foto: Instagram @rafavillella)

O vídeo de sua canção conta com a direção artística da própria Cleo, que está apoiando e investindo na artista junto de Whinderson Nunes. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

David Bowie: ouça agora as novas versões de “Karma Man” e “Silly Boy Blue”

Anitta: “a grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”

Anitta: “a grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”