Cleo desmente boato de gravidez após comentário feito por marido (Foto: Instagram/@cleo)
in ,

Cleo desmente gravidez após seu marido chamar Glória Pires de “vovó”

Ao que tudo indica, tratava-se apenas de uma brincadeira interna deles

Os fãs de Cléo deram uma leve “bugada” na última segunda-feira (23) após Leandro D’Lucca, marido da cantora, chamar Glória Pires de “vovó”. Apesar da artista não ter comentando nada sobre uma possível gravidez, a mensagem foi suficiente para fazer todo mundo acreditar que família do casal estava aumentando. No entanto, a irmã de Fiuk já desmentiu tudo.

Leandro D’Lucca e Cleo estão juntos desde dezembro de 2020 (Foto: Instagram/@leandrodlucca)

Depois do burburinho que o recado de D’Lucca causou, que estava apenas parabenizando Glória pelo prêmio de Melhor Atriz no Festival de Gramado por sua atuação em “A Suspeita“, Cleo precisou comunicar que não estava grávida.

Apesar de não ter revelado o que é esse filme chamado “Vovó Ninja“, os fãs de Cléo ficaram até um pouco “desapontados” por saber que a atriz não seria mamãe agora. Pois é, já tinha gente querendo ser convidada para o chá de bebê e tudo.

LEIA MAIS:

No entanto, após a confusão gerada, alguns seguidores chegaram a perguntar, pelo Instagram, se Leandro tinha vontade de ter um filho com Cleo e o empresário apenas respondeu com um “quem sabe“. Ou seja, os fãs ainda podem ter esperança porque nada impede que um baby Pires nasça em breve.

De qualquer forma, vale ressaltar que, apesar de estarem juntos desde 2020 e terem se conhecido em 2017, quanto tiveram um breve romance, faz apenas um mês que Cleo e Leandro D’Lucca casaram no civil. Além disso, o rapaz já tem um filho de oito anos. Ou seja, os pombinhos ainda têm muito o que curtir antes de aumentarem a família.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Bianca Del Rio anuncia novas datas de turnê no Brasil

Shawn Mendes: “Summer of Love” estreia com força nas rádios