Cleo, Azzy e King marcaram presença no POPline na Rádio Globo desta sexta-feira (1). As artistas estão presentes na trilha sonora do filme “Me Tira da Mira“. Além disso, Cleo comentou sobre sua atuação e produção no álbum musical do longa, além de anunciar com exclusividade a continuação do projeto.
“Esse filme foi muito especial pra mim, porque eu produzi, atuei, fiz a produção e participei da trilha. A gente conseguiu colocar pessoas que eu sempre quis trabalhar. Essas duas aqui, que estão do meu lado (Azzy e King), são artistas maravilhosas e que a gente já trabalhou juntas. Poder colocar elas nesse protejo, foi muito legal!”, disse Cleo.
Leia mais:
- POPline na Rádio Globo recebe Cleo, Azzy e King para entrevista exclusiva
- POPline na Rádio Globo: Ruxell, Israel e Rodolffo e MC Don Juan estão no Primeiro Play da semana
- Vitor Kley anuncia turnê e lançamento de novo álbum, em entrevista ao POPline
A atriz, cantora e produtora executiva do álbum “Me Tira da Mira“, comentou durante a entrevista que ela e Diego Timbó, seu sócio-empresário, já pensavam em produzir um filme com uma trilha original.
“Timbó, tem inspirações iguais as minhas e também faz as coisas acontecerem. A gente tem uma equipe realmente maravilhosa e antes mesmo de produzir um filme, já pensávamos nessa possibilidade. Já estava na nossa fantasia. Quando o filme começou, de fato, a gente falou ‘vamo começar a pensar como que vai ser essa trilha original’ e a partir daí, a gente definiu quais músicas seriam, quantas seriam, timbre, produção, artistas que a gente queria, tudo começou assim”, completou Cleo.
A primeira parte do álbum “Me Tira da Mira” conta com cinco faixas e traz regravações de clássicos da música brasileira ,além de músicas inéditas compostas especialmente para o longa. Entre as releituras dessa primeira etapa estão “Alma Gêmea“, na voz de Dilsinho, e “Ganaya”, agora interpretada por Johnny Hooker e Leticia Hally.
Nas faixas inéditas, os destaques ficam por conta de “Me Tira da Mira”, single que mistura pagode e pop, nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado e “Sadomasoquismo”, em que Azzy, King e Kaue se juntam em um mix de ritmos e batidas.
“Foi um convite, bem surreal! Eu e Cleo já vínhamos trabalhando em projetos musicais, e eu pude acompanhar muito de perto a produção desse álbum e esse convite foi muito especial, justamente por isso, porque acompanhei do zero”, disse king
As cantoras explicaram que a música “Sadomasoquismo” busca mostrar a mistura de ritmos brasileiros em uma espécie de K-pop. Na canção, é possível identificar gêneros como funk, trap, bregafunk e além disso, virá acompanhada de um videoclipe que sairá em breve.
“Eu saí de casa aos 12 anos de idade e escutei muito que eu não ia chegar a lugar nenhum com o meu sonho, e de repente ser convidada pra fazer uma música da trilha sonora de um filme, de uma mulher que eu admiro demais, foi surreal. Podem esperar o videoclipe dessa música, porque ele sai em breve e já está gravado”, disse Azzy.
A segunda parte do álbum chegará em 07 de abril nas plataformas digitais e conta com artistas como Letícia Hally, Vitão, MC Zaac, Ella & The Pepper Juice, JS Mão de Ouro, Franglish, Xamã, king e Camilla Titinger. Além disso, o projeto contará com uma versão Deluxe, que terá parcerias exclusivas entre Pabllo Vittar e Alcione, e Elza Soares com Negra Li.
“Eu ainda nem acredito que esse projeto saiu do papel! Eu passei grande parte da minha vida adulta querendo realizar um monte de coisa, mas não tinha uma equipe que me entendesse e fizesse as coisas acontecerem e dessa vez, foi. Realizamos! Aconteceu e está tudo lindo!”, concluiu Cleo.
Me Tira da Mira
Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.