banner com link para rádio globo
Cleo|Foto:Divulgação
in ,

POPline na Rádio Globo recebe Cleo, Azzy e King para entrevista exclusiva

Cantoras comentam sobre a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”

Hora de ação! É nesse clima que o POPline na Rádio Globo desta sexta-feira (1) vai começar. A cantora e atriz, Cleo vai marcar presença na programação ao lado de Azzy e King para promover o lançamento da trilha sonora do filme recém-lançado “Me Tira da Mira“, que conta com participação de vários artistas e um repertório diverso.

Com apresentação de Vitor Zucarelli, Pamella Renha e Fabiano Mello, o programa rola ao vivo à partir das 10h30. Para conferir basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.

Cleo|Foto: Divulgação

Leia mais: 

No último dia 24 de março, o filme “Me Tira da Mira” estreou em mais de 400 salas de cinema em todo o Brasil e a primeira parte do álbum com a trilha sonora estreou nas plataformas de streaming nesta quarta-feira (30). A coletânea traz ao público um projeto que será lançado em duas etapas e terá também uma versão Deluxe

A primeira parte do álbum “Me Tira da Mira” conta com cinco faixas e traz regravações de clássicos da música brasileira ,além de músicas inéditas compostas especialmente para o longa. Entre as releituras dessa primeira etapa estão “Alma Gêmea“, na voz de Dilsinho, e “Ganaya”, agora interpretada por Johnny Hooker e Leticia Hally.

Nas faixas inéditas, os destaques ficam por conta de “Sadomasoquismo”, em que Azzy, King e Kaue se juntam em um mix de ritmos e batidas e pela faixa principal “Me Tira da Mira”, single que mistura pagode e pop, nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado.

Azzy, King e Kaue|Foto: André Senna

Cleo, multifacetada uniu a música e atuação no álbum “Me Tira da Mira”, que traz a artista como produtora executiva ao lado de Jenni Mosello, Diego Timbó e Lucas Vaz.

Produzir esse álbum foi desafiador e muito especial. Essa curadoria, com a mistura da nova geração de artistas regravando grandes clássicos de Caetano Veloso, Fábio Jr., Cartola e Alcione foi uma experiência linda. Fora isso, trabalhamos diferentes gêneros musicais – do funk ao trap – em um único projeto. Foi uma equação com muitas variáveis e alguns riscos. O resultado foi incrível”, comenta Cleo.

A segunda parte do álbum chegará em 07 de abril nas plataformas digitais, no entanto, a versão Deluxe ainda não tem data de lançamento prevista. Além disso, algumas faixas serão acompanhadas de videoclipes exclusivos, que ainda serão divulgados.

Me Tira da Mira

Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Escrito por Lucas Moraes

Day Limns anuncia primeiras datas da turnê “Bem-vindo ao Clube”

Mudou de nome: Anitta anuncia o álbum “Versions Of Me” e mostra a capa