Na madrugada desta terça-feira (07), Claudia Rodrigues utilizou suas redes sociais para fazer um anúncio. A atriz anunciou que, mesmo com a esclerose múltipla, que já possui há 22 anos, ela teve os melhores momentos da sua vida. Além disso, ela afirma que descobriu um sentimento diferente por sua ex-empresária, Adriane Bonato, responsável pela carreira de Claudia nos últimos 10 anos.
> Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto: “amor é amor”
LEIA MAIS:
- TIM apresenta show “Orgulho de Ser” para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+
- Artistas se posicionam no Dia Internacional contra a LGBTfobia
- “Escritores LGBTQIAP+ tiveram suas vozes caladas por tempo demais”, diz Giulianna Domingues
No vídeo, publicado no Instagram da atriz, ela aparece contando um pouco de sua história. No relato, ela conta um pouco sobre sua doença e a relação com Adriane Bonato, empresária que deixou a atriz em março deste ano.
Na publicação, ela inicia explicando a situação que uniu as duas. “Vocês sabem que eu tenho esclerose múltipla há 22 anos. E Deus me deu um anjo da guarda que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida. A Adriane Bonato, que sempre esteve do meu lado em todos os momentos”, desabafou.
“Mas, o que vocês não sabem é que esses 10 anos foram os melhores da minha vida. Eu nunca fui tão feliz, tão bem cuidada da minha vida. E todos esses cuidados da Dri me despertou um sentimento diferente, que eu nunca senti por homem nenhum“, comentou.
Em seguida, ela relembra um momento onde ficou em coma. Ao acordar, no entanto, se deparou com Adriane. “A Dri estava ali, rezando pela minha vida. E eu tive a certeza que eu queria viver com ela pro resto da vida, para sempre. Ali eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher. Eu tive a certeza que o homem da minha vida é Adriane Bonato“, assumiu.
Adriane Boneto deixou a carreira da atriz em março
Por fim, ela deixa a entender que as duas não estão juntas nesse momento. “Eu não estou preocupada com o que vão falar de mim, com o que vão pensar. Eu só quero ser feliz! Do lado da pessoa que me deu a vida e o desejo de continuar lutando todo o dia. Dri, volta. Eu te amo muito, casa comigo. Estou te esperando”, encerrou.
Vale lembrar, aliás, que a empresária anunciou a saída da gestão da carreira de Claudia Rodrigues em março deste ano. Segundo relatos dos fãs da atriz e humorista, no entanto, não há informações concretas sobre a decisão.
Relembre momentos da carreira de Claudia Rodrigues
A atriz que está afatada da TV tem uma história marcante na telinha da Globo. Tudo começou em 1998, quando Claudia Rodrigues assumiu o papel de Karina em “Caça Talentos”. Em seguida, ela partiu para o ramo da comédia, onde iniciou, em 1999, no “Zorra Total”. Na atração, ela interpretou Talia, que possuia um bordão famoso entre o público da emissora.
No programa de comédia, a atriz também fez Ofélia, ao lado de Lúcio Mauro. A personagem, então, também recebeu um bordão que caiu no gosto do povo, o “você sabe que eu só abro a boca quando tenho certeza”.
Logo depois de passar pelo “Sai de Baixo” e “Sítio do Picapau Amarelo”, Claudia Rodrigues conquistou seu próprio programa em 2004. Foi lá, aliás, que ela deu vida ao seu papel mais famoso, a Marinete de “A Diarista”.
A atriz, no entanto, teve que interromper de vez sua aparição na televisão em 2012, quando a doença começou a intensificar. Na época, Ofélia saiu oficialmente da grade da TV Globo, onde seus quadros eram reprisados.