Mel, Romero Ferro e Doralyce. Foto: Divulgação/TIM
in

TIM apresenta show “Orgulho de Ser” para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+

A campanha da operadora em parceria com Apple Music traz artistas do movimento para gravação de um álbum

A TIM apresenta, nesta segunda-feira (6), às 20h, um show em apoio à diversidade no palco do Blue Note, em São Paulo. O espetáculo “Orgulho de Ser” é uma parceria da operadora com o Apple Music em celebração ao  Mês do Orgulho LGBTQIA+ e se tornará um EP exclusivo para a plataforma de streaming.

Harry Styles doa cachê de campanha publicitária da Apple para causa humanitária

Sete vozes de grande representatividade apresentarão suas canções e cantarão, em conjunto, a faixa principal do álbum: “Tolerância Zero”, de Romero Ferro, que também é curador do projeto. A cocriação e a produção são assinadas pela agência SUBA, por meio das suas verticais SUBA+ de diversidade e SUBA MSK de música.  Os ingressos estão à venda aqui.

Foto: Divulgação

Além de Romero Ferro, o espetáculo contará com shows de Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto, artistas que representam a diversidade do movimento LGBTQIA +. A apresentação é de Gominho e o conteúdo será gravado em Áudio Espacial com Dolby Atmos para se transformar em um EP lançado exclusivamente no Apple Music

Leia Mais:

Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

A iniciativa faz parte do programa de diversidade e inclusão da companhia, dentro das ações pensadas para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Além disso, serão realizados projetos com foco em empregabilidade – como o patrocínio da Feira DiverS/A – e ações de educação e comunicação para reforço da cultura interna e conscientização de toda a sociedade.

Quem é Hiran, destaque do rap queer nacional?

De acordo com Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM, este ano a música será usada como fio condutor da campanha que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, com o objetivo de contar as histórias onde as canções foram importantes para exaltar o orgulho de ser quem é.

“O show é o pontapé inicial, teremos diversas iniciativas em diferentes mídias ao longo do mês de junho. Queremos ressaltar as histórias de pessoas que se orgulham de suas identidades”, conclui Ana Paula.

Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM | Foto: Reprodução/LinkedIn

 

Serviço

“Orgulho de Ser” | Blue Note (São Paulo)

Dia: 06 de junho, segunda-feira, 20h. 

Acesse os ingressos aqui

 

Escrito por Duda Monnerat

Em meio à ‘CPI do Sertanejo’, Gusttavo Lima faz tatuagem de casal com Andressa

Quase! Letícia Bufoni impede celular de cair no mar e vídeo viraliza

Quase! Letícia Bufoni impede celular de cair no mar e vídeo viraliza