Chegou Claudinha bagunceira! Após completar 20 anos de uma brilhante carreira, Claudia Leitte segue pavimentando sua trajetória com grandes feitos.Tanto que a cantora está prestes a entregar uma performance inédita durante jogo da NBA em Orlando, nos Estados Unidos. É isso mesmo!
LEIA MAIS:
- Claudia Leitte, Bell Marques e mais agitam o primeiro dia de Carnatal 2022
- Claudia Leitte e Ivete Sangalo lançam a parceria BOLO DOIDO
- Em clima futurista, Claudia Leitte revive a infância em Sukin de Confusão
A cantora foi convidada pelo Orlando Magic para cantar no intervalo da partida contra o Pacers, na partida marcada para acontecer no dia 25 de janeiro. Primeira brasileira a se apresentar no EPCOT, Claudia irá representar o Brasil na “Brazilian Night”, onde o time promete celebrar e homenagear a comunidade verde e amarela que vive e ou que visita a cidade norte-americana.
Para o espetáculo, a estrela separou um repertório que tem o calor e a animação do nosso país, explorando alguns de seus maiores sucessos e, claro, celebrando a força da mulher brasileira. A cantora, indicada ao Grammy Latino, levará a música brasileira para o mundo mais uma vez.
A noite também conta com a presença de outras celebridades brasileiras, na plateia. A partida será realizada no Amway Center, estádio que abriga o time do Orlando Magic e fica localizado no centro da cidade, com capacidade para 20 mil pessoas. A apresentação de Claudia Leitte será transmitida para o Brasil, assim como a disputa dos times, através do NBA League Pass – serviço de streaming por assinatura da NBA. Resumindo: os Bolhas poderão curtir daqui esse showzão.
Vale destacar que Claudinha vem colecionando reconhecimento internacional em duas décadas de carreira. Além a primeira brasileira a se apresentar na Disney, com shows no parque Epcot no Garden Rocks Concert Series, em 2022, a musa recebeu ainda seu primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos com “We Are One”, parceria com Jennifer Lopez e Pitbull, gravada e apresentada na abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014.
O reconhecimento veio após a canção ultrapassar a marca de 500 mil cópias vendidas nos EUA, recebendo o Certificado de Ouro da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação). E para a partida na basquete do dia 25, mais surpresas: o time do Orlando Magic, do qual Claudia foi convidada para o evento, vai usar uma camiseta com a estampa do nosso país. Muito legal, né?!