Claudia Leitte faz história como 1ª brasileira em show do Walt Disney World
Foto: Instagram @claudialeitte / divulgação
in ,

Claudia Leitte faz história como 1ª brasileira em show do Walt Disney World

Ela cantará nos dias 24 e 25 de abril.

Claudia Leitte vai levar toda a sua animação de show para a Disney! É isso mesmo! A cantora foi confirmada em evento tradicional no EPCOT, o segundo dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World na Flórida. Com isso, ela será a primeira brasileira a cantar no evento “EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series”, que acontece a partir de 4 de março até 26 de junho.

Claudia Leitte faz história como 1ª brasileira em show do Walt Disney World
Foto: Instagram @claudialeitte

Leia mais: 

Além de Claudia Leitte, estão confirmados artistas como Simple Plan, Plain White T’s e The Guess Who. O festival mistura artistas internacionalmente conhecidos com nomes locais.

Claudia Leitte fará dois shows: nos dias 24 e 25 de abril. Com certeza, terá muito brasileiro que costuma visitar bastante os parques da Disney. De qualquer forma, ela atrairá muitos visitantes internacionais.

O festival de shows não tem custos extras para quem tem ingressos para os parques neste mesmo dia. O parque fica lindo, todo enfeitando com flores, e com a presença dos ilustres personagens Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pluto, Pateta e Margarida.

Claudia Leitte faz show enérgico em pré-réveillon no Rio

A noite carioca foi agitada energia de Claudia Leitte, que subiu ao palco da festa pré-réveillon “Blow Out White Party” no último 28 de dezembro. O evento organizado pelo Grupo San Sebastian aconteceu na Marina da Gloria, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O repertório do show contou com uma das primeiras performances do single “Eu Dou Tchau”, canção que vem fazendo sucesso nas plataformas de áudio. Clássicos foram misturados a canções mais recentes em um show com “Largadinho“, “Baldin de Gelo“, “Desembaça“, “Perigosinha” e muitos outros hits na setlist.

Foto: Robson Senne

O Blow Out White Party garante que seguiu todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS e pelas autoridades competentes da área da saúde. O público foi obrigado a apresentar o comprovante de vacinação.

Escrito por Caian Nunes

Veja o visual totalmente repaginado de Cida, campeã do BBB4

Exclusivo: Larissa Luz libera a capa do EP “Deusa Dulov Vol. 1”